Quais são as suas ideias e projetos?
O que realizaria e o que não faria para o melhoramento do Brasil?
(Para pesquisa)

elas perguntam
14 2
eles respondem
13/06/2019 22h03
Implementaria a necessidade de um atestado de sanidade psicológica para que uma pessoa possa assumir um cargo político, para evitar outras Marias do Rosário.
anônimo
13/06/2019 20h58
Primeira coisa era não nomear ministros com desvios mentais nem que tenha usado de atos ilegais como por exemplo fraudar processo judicial.
Porque sempre aparece um jornalista pra denunciar a verdade, mesmo que seja um estrangeiro.
13/06/2019 20h09
Deus de livre dessa sina.
anônimo
13/06/2019 20h25
Deuzolivre. Prefiro jogar SimCity.
13/06/2019 20h32
Compraria uma boa casa fora do país e deixaria uma avião preparado para mim.

Aumentaria os gastos do governo em programas assistencialistas e subsídios, criaria estatais para gerir grandes obras visando a geração de empregos, alteraria a taxa de câmbio para valorizar o real e diminuiria a taxa SELIC para algo próximo de zero para estimular o crédito, além de fornecer crédito farto e barato via bancos estatais para estimular o consumo e girar a roda da economia. Revogaria a reforma trabalhista e tiraria a reforma da previdência de circulação, tendo em vista que não existe déficit na previdência social.

Depois que o país quebrasse, era só eu pegar o avião e ir embora para a minha casa no exterior.
13/06/2019 21h51
Nada, porque presidente no Brasil é apenas um fantoche dos outros poderes.

Quem manda aqui é o congresso e o judiciário, eles sim detêm o poder de mudar algo.

Precisa de crédito? O congresso precisa aprovar!
Precisa extinguir pastas? Tem que passar pelo crivo do STF.
Precisa cortar verbas? STF.
Quer declarar guerra? Congresso.
Aprovar um MP? Congresso, e também o crivo do STF.
Fazer uma PEC? Precisa de quase todo o congresso, e passar pelo crivo do STF.

Nossa constituição é muito complexa e as leis e normas muito burocráticas e cheia de buracos, dificultando qualquer mudança proposta pelo executivo. O STF, por ser o guardião da constituição, pode declarar a qualquer momento se uma proposta é ou não constitucional, mesmo que não seja, afinal, ele é o tribunal superior.

Veja o Bolsonaro, não está conseguindo fazer nada, pois o homem vai lá, tenta fazer algo e o Congresso e STF barram ele. Eu jamais iria querer uma bucha dessa pra mim, huahuahua.
13/06/2019 20h48
- Faria um imposto único e justo sobre o salário, retirando imposto de tudo (alimento, diversão, bens..).
- Investiria a maior parte da verba da educação em educação até o ensino médio, a chamada educação de base, para que fique algo decente.
- Universidades "Públicas" teriam uma taxa variando de 20~100 reais mensais, de a cordo com o curso, para onerar menos o Estado.
- Com a educação de base decente, retiraria o programa de cotas depois de 15~16 anos (tempo normal para formar pessoas que "entrariam" agora na escola).
- Tentaria bolar um novo projeto de interligação dos estados através de novas malhas ferroviárias e metrôs. (o que ajudaria tanto nos deslocamentos espaciais de pessoas como de mercadorias e tals).
- A questão da reforma agrária é muito complicada, não sei o que faria.
- Faria uma revisão total no salário de todos os servidores públicos no país, "uniformizando" esses salários (em cada categoria), e acabando com os "cargos comissionados" (uma das coisas que mais quebra cidades e estados).

Deve ter mais coisas que não lembro agora, isso são apenas algumas coisas que pensei de momento.
13/06/2019 20h50
Meu projeto séria transportar esquerdista pra Venezuela
anônimo
13/06/2019 22h03
Daria o golpe da monarquia.
anônimo
13/06/2019 20h53
Pena de morte , vagabundo tem que morrer
anônimo
13/06/2019 20h24
Primeiro ia sancionar uma lei que só o presidente manda. Sem precisar da aprovação de ninguém.
Depois começaria "purificando" o país de todo mau e toda violência.

Disciplinas rigorosa nas escolas.

Cotas de emprego para pessoas sem experiência e que querem trabalhar. A empresa seria OBRIGADA a contratar e treinar para o mercado.

Políticos teriam seus salários reajustados até um teto básico de 5000 de acordo com a escolaridade, sem mais nenhum benefício.

Impostos lá no chão. Desburocratização para empreendedores

Ficaria extinta a televisão no Brasil, um canal passando jornal (notícia verdadeira), o resto só internet.

Socialismo SERÁ CRIME, feminismo será proibido.
TODOS os presos serão OBRIGADOS a trabalhar.

Qualquer crime contra algum animal, responderá como se fosse contra humano.

E muito... muito mais...

Obs.;
O botão de deslike é serventia do site.
anônimo
13/06/2019 21h11
Criaria a seguinte Lei:

Lei n. 171/2019.

Art. 1 - sexta-feira será fim considerado fim de semana.
Art. 2 - fica criado bolsa puta, onde todos os homens receberam um auxílio financeiro para pagar uma GP.
Art. 3 - disposições em contrário" .
13/06/2019 21h19
Aumentaria os impostos.
Imposto é roubo, e eu quero roubar.
13/06/2019 22h59
Suco de groselha hoje, suco de groselha amanhã, suco de groselha forever!
elas respondem
anônima
13/06/2019 20h07
Eu iria contratar um professor de oratória
Reforma agrária
Não enxergaria comunismo em tudo
Não deixaria minha família envolvida em política
Faria uma redistribuição dos impostos, sobretaxando grandes fortunas
anônima
13/06/2019 22h05
Bastante coisa.