Tipo eu estava meio paquerando ele olhar e etc... ele correspondia mas nunca chegou e tão pouco eu, só que semana retrasada apareceu uma mulher e acho que eles ficaram pelo visto.
Ele hoje chegou no ambiente fingiu que não viu mesmo passando por mim, passou por mim mais uma vez eu fiz cara de passagem, ele deu uma olhada não cumprimentou novamente, e passou direto.
mais tarde essa moça chegou, ele foi até ela cumprimentou com todo carinho.
seguiram juntos e eu atras, a moça certo momento olhou para trás e ficou olhando para minha cara, como se eles soubessem ou ele tivesse dito algo sobre mim. eu aproveitei que estava na porta do ambiente e sai sorrateiramente,
Mas o importante é, ele já não falou comigo mesmo.
Sei que provavelmente venha me cumprimentar daqui para frente, Será que se eu virar a cara quando se ele vir a fazer isso pegará mal para mim? mostrar raiva ou alguma coisa assim?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
13/06/2019 20h33
Você é uma moça educada. Se alguém lhe cumprimenta, cumprimente. Oras.

Deixa de ser infantil. Aproveita e desencana desse cara.
anônimo
13/06/2019 20h29
Certamente ele vai saber o motivo. Mas sem chance de ficar com ele agora?
14/06/2019 12h44
trate ele como ele te tratou, simples
elas respondem
anônima
13/06/2019 20h49
Finja sempre que não o viu, ou se destraia com qualquer outra coisa quando ele estiver por perto. Você não é obrigada a nada. Torne ele em uma pessoa qualquer, e não em alguém por quem você se interessou.
Ele estava tirando uma com sua cara, e a prova foi ela ter olhado. Merece apenas a indiferença.
anônima
13/06/2019 20h21
Seja recíproca.
anônima
14/06/2019 12h39
Se eu fosse você eu iria começar o que ele iniciou, na moral gata, ignora foi ele começou ignorando a sua existência você só vai continuar o que esse cara começou, não esta sendo sem educação por isso, só esta retribuindo gentileza!