1.29K  13/06/2019 21h07

Estava numa festa com minha melhor amiga e depois comentando em casa que a festa foi boa, falei q tava com vontade de beijar ela naquela noite...agora ela n fala mais comigo, esse pessoal n sabe lidar com uma situação boba dessa e agem como criança, agora ficou clima ruim e acho que a amizade n será mais a msm. Alguém já passou por isso e pode falar sua experiência com a questão de interesse nos melhores amigos?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
13/06/2019 21h04
Na verdade o errado foi tu, né

Mania de misturar amizade com outras coisas, na melhor das hipóteses, ela tá com medo de misturar as coisas
eles respondem
13/06/2019 21h07
complicado, essa amizade ai não volta a ser a mesma...
ve isso aqui pra se animar
13/06/2019 21h04
Se tu fosse zé droguinha ela estaria é chupando sua rola
13/06/2019 21h05
Amizade entre homem e mulher só funciona quando um dos dois é muito feio, infelizmente amigo bola pra frente!
anônimo
13/06/2019 21h05
Cara, agora é o momento de vc ser um cara extrovertido e ir até ela e fazer uma piada da situação.