Sou muito atenciosa com meus amigos, mas tenho o defeito de ter ciumes de cada um deles e vcs?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
29/02/2016 20h01
Maior qualidade minha com uma amizade é a atenção, sou super atencioso, e valorizo muito minha amizade. Maior defeito, talvez, seja falar pouco.
11/09/2016 23h26
Defeito nao sei...
Mas se vc eh realmente meu amigo se torna da mi ha familia e estarei ao seu lado foda-se no que for. Vamos juntos
anônimo
11/09/2016 23h29
Sou perfeito !!
anônimo
11/09/2016 23h34
Maior qualidade é que sou muito parceiro... nao meço esforços para ajudar um amigo, defeito e dar conselho, semprr digo bah e foda... manda se fuder e bora treina
elas respondem
11/09/2016 20h28
Lealdade sempre, eu e meus amigos SOMOS UM.
Defeito: nem sempre vou querer tá junto e conversando o dia todo
29/02/2016 19h55
Sou fiel e chego a deixar meus problemas pra resolver as dos meus amigos, o que pode ser considerado um defeito e uma qualidade em uma unica coisa que faço.
29/02/2016 19h57
Sou muito fiel aos meus amigos e o defeito é que sou desligada sabe? Nao fico cobrando atenção
anônima
29/02/2016 20h12
Sei guardar segredo. Qualquer coisa que um amigo me confesse e for sigilo, guardarei pro resto da vida. Não tenho coragem de ser desleal quanto a isso. E de defeito é que, quando tenho muita intimidade, acabo falando as coisas sem filtro, usando a sinceridade de uma forma rude e, algumas vezes, isso intimida as pessoas que amo. Estou tentando melhorar. :)
anônima
29/02/2016 21h21
dou perdido neles,mas qndo qrem um ombro amigo eu sou boa nisso.
anônima
11/09/2016 19h48
Qualidade é que eu sou muito cuidadosa e atenciosa, quero ta smp por perto, cuidar, ajudar no que for preciso...
E de defeito é que, quando tenho muita intimidade, acabo falando as coisas sem filtro, usando a sinceridade de uma forma rude e, algumas vezes, isso intimida as pessoas que amo. (2)
11/09/2016 20h23
Qualidade é que tenho paciência pra ouvir e dar conselho.
Defeito é que eu tenho uma puta preguiça de sair.
anônima
11/09/2016 23h30
Eles podem contar comigo quando puderem desde que cheguem em mim e diga que tem algo de errado caso contrário nunca percebi que estão precisando de alguma coisa