Estou bem angustiada com isso.. meu namorado tem mta atração por mim (fica excitado e querendo me agarrar com frequência) fala que quer casar comigo! Ele tb dava em cima de mtas mulheres quando estava solteiro.
Mas ele tem algumas coisas que me fazem pensar que talvez ele seja gay.. por exemplo quando saímos eu já peguei varias vezes ele encarando homens nos lugares (parar o olhar na pessoa e ficar olhando varias vezes para ela..), homens que pareciam ser gays! Ele segue páginas de homens fisicoturistas e curte todas as fotos deles, as vezes comenta nos stories..
uma vez perguntei com quantas pessoas ele havia se relacionado sexualmente e ele perguntou: mulheres?
Eu fiquei sem entender! Falei que sim e perguntei se ele já se relacionou com homens ele falou que não!

Enfim.. me ajudem!!! Oq vcs acham??
Já vi muitos casos de mulheres que casam e depois descobrem que o homem é gay! Conheço até um homen que casou e depois de 7 anos separou para ficar com um homem!

Podem ser sinceros! Vcs sairiam fora no meu lugar?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
13/06/2019 21h48
calma, ele só esta olhando os caras na brotheragem!! kk
mas sério. pelo q vc diz, parece ter alguma paranoia do seu lado.
ele ta dando conta do recado? nao broxa, não arranja desculpas pra sempre fugir da "obrigação"?
esse negócio de seguir fisioculturista e olhar e comenar o braço da "parceiro" é coisa "normal" de maromba. se ele frequenta academia e procura ter um bom físico, acaba q fica meio "aboiolado" assim observando o corpo dos outros. mas é só uma coisa de admiração, não de desejar o outro nú.
relaxa, se ele ainda demonstra a msm atração por vc, deixa essas neuras pra lá.
13/06/2019 21h50
É bolsominion? Se for, fudeu.
13/06/2019 21h50
Que dilema.
Existe um jeito de saber.
Manda tua amiga gostosa dá em cima dele. Se ele comer, então ele é homem.
Caso contrário:
Manda teu amigo gay dá mole pra ele, se ele pegar ele é gay
anônimo
13/06/2019 21h59
"Com Homens"
Hahahahahahaha, mano
anônimo
13/06/2019 22h11
Kkk vc ainda tem dúvidas? Cai fora antes que vc acabe se frustrando.
13/06/2019 22h27
ih rapaz kkkk
13/06/2019 22h44
Seu namorado é igual sol de 8 horas da manhã. Você acha que não queima, mas queima sim..KkKkK
13/06/2019 23h45
Tá com sintomas
elas respondem
anônima
13/06/2019 22h04
Bemmm estranho heim ! Por menos que isso um comentário eu desconfio que meu ex tbm era.
anônima
13/06/2019 23h09
Talvex ele quer ser fisiculturista ou seja metrossexual.
13/06/2019 23h27
Deve ser bissexual
13/06/2019 23h42
manda um amigo gay seu que ele n conheça dar em cima dele por mensagens