Quando penso no trabalho que não quero ir, na minha vida amorosa, nos prazos de alguns artigos do curso.. enfim.. só consigo me jogar na cama, colocar o travesseiro em cima da cabeça e fechar o olho :(

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/06/2019 22h25
Vem k bb que eu te consolo
anônimo
13/06/2019 22h37
Enquanto vc está preocupada com isso, existem pessoas soropositivas tendo que tomar remédio todo dia para não deixar que um vírus acabe com a vida delas, outras fazendo hemodiálise, outras esperando um órgão para fazer transplante. Não querendo diminuir os seus problemas, eu também já tive preocupações muito semelhantes às suas, mas quando lembro que existem pessoas em situação muito pior que a minha, eu percebo que tenho uma vida privilegiada e que meus problemas são fáceis de remediar.
13/06/2019 22h42
Leia a Bíblia! as palavras de Deus te da ânimo pra tudo na vida
elas respondem
13/06/2019 22h28
Queria que minha bad fosse só antes de deitar skksks na verdade, quando eu deito, sinto que me tranquei de volta dentro da caixinha onde não devia ter saído nunca. A vida é isso, querida. Se aborrecer com as coisas. Mas vc está vivendo. Tem coisas para se ocupar, para se orgulhar, para preencher as horas dos seus dias.
anônima
13/06/2019 22h32
Sinto isso de manhã qdo tenho que acordar ...m