Eu ficava "serio" com alguém, mas toda vez que perguntava se queria algo sério ela dizia que não. Também não insisti nisso, só toquei no assunto umas 2 ou 3 vezes, de maneira rápida.

Mas certa vez durante o sexo, eu falei "to apaixonado...eu te amo..." pra me dar mais tesão e eu conseguir gozar. Depois daí, ela perguntou umas 3 ou 4 vezes se eu a amava ou se aquilo que eu falei era verdade: "eu sei que não é era verdade, mas vou perguntar: era sério msm?". Outro dia depois de conversarmos e ela dizer que não queria nada sério, ela me perguntou poucos minutos depois: "ei...você me ama?"

Ela chegou a dizer que não me amava, mas que gostava muito de mim. Eu respondi o mesmo.

Se não queria nada sério, não fazia sentido ela fazer essas perguntas. Era como se ela se importasse, quisesse ouvir de mim que eu a amava, não sei se faria diferença pra ela.

Mas fato é que ela não queria só sexo, mas também minha companhia, minha conversa. E reclamava, dizendo que eu resumia tudo a sexo. Mudei. Eu era um cara muito legal, mas ela não quis mais nada depois.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
13/06/2019 23h37
14/06/2019 00h14
Eu fiquei meio confusa, se ela perguntou, ela gostaria de uma resposta verdadeira
anônima
14/06/2019 01h08
Voce ativou o inconsciente da menina quando falou isso. Agora ela pode ter descoberto que gosta d vc ou estah com medo d t magoar depois do q falou. Aprenda a ficar d boca fechada.
anônima
14/06/2019 10h46
Vc que é problemático, fala q ama e depois diz q não quer nada sério, muito confuso vc! Se vc queria só sexo não precisa mentir que ama!
14/06/2019 11h07
Dá importância
eles respondem
13/06/2019 23h28
Pode ser as duas opções