Já conheceram e se interessaram por alguém, conversando pelo whatsapp, mas quando se encontram pessoalmente, pela primeira vez, perderam o interesse? Se sim, pq?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
13/06/2019 23h27
Já!!!! Um dia o loko do Tinder me apareceu de cachecol amarelo e fez beicinho na hora de escolher o que queria no cardápio. Por mensagem ele era muito legal e engraçado, mas pessoalmente não rolou!
anônima
13/06/2019 23h32
Na época era chat do Terra hahahaha. Sim, passei reto. Pior que quando começou às aulas, o infeliz era da minha sala hahaha.
13/06/2019 23h39
Inúmeras vezes, mas teve um que foi marcante, foi pelo antigo disk amizade 145.
Eu na época olhava uma velhinha e dormia na casa dela, para vencer a solidão pendurava no disk amizade, ai comecei a conversar com um carinha.
Ficamos um tempo conversando e marcamos de encontrar, ele foi me pegar la na velhinha. Ela estava dormindo e eu saindo escondida.
Pra certificar que nao tinha ninguem vendo a cena, eu fui olhando para trás. Esqueci completamente dd olhar pra frente e qd olhei foi de ima vez, nem deu para disfarçar o baita susto que levei, o cara era feio demais. Conversamos e ele foi embora e quando chegou em casa me ligou falando que eu tinha assustado com ele, que ele era um patinho feio. Quase chorando e eu tentando justificar as coisa, amenizar a situação
anônima
13/06/2019 23h42
Não! Nunca conheci ninguém na internet

Já baixei o Tinder, até, 2 x, mas para mim foi bem difícil achar algo ali...

Mas acho que me decepcionaria sim, pq ali os caras são beeeeem gatos, ao vivo ou não são tudo isso, ou devem ter algum defeito bem feio
eles respondem
13/06/2019 23h28
Sim, ela tinha um pênis, e era até maior que o meu.
13/06/2019 23h43
Já sim, fui nas "escuras" ao encontro da pessoa, apenas com a descrição e quando cheguei lá não tinha nada a ver, dei um fora! Não ligo se a mulher é bonita ou feia, só que mentir daquele jeito é para perder o tesão mesmo!
anônimo
13/06/2019 23h38
Por isso que não uso Tinder. Na internet sou muito mais confiante e pessoalmente acredito que frustaria a pessoa