Eu tenho um colega e ultimamente eu me peguei sentindo ciúmes das meninas que ficam elogiando ele, quando ele me manda mensagem eu sempre sorrio e quando estamos juntos eu dentro demonstrar pouco carinho mas gosto de poder abraçá-lo e tocar suas mãos. Estou solteira a 3 anos, fico pensando...será que é carência? Ou isso tudo é sintomas de estar amando?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/06/2019 00h39
Pergunte-se você se vê somente com esse cara ou poderia ser outra pessoa legal, se a resposta for a primeira opção é bem provável que esteja apaixonada
14/06/2019 00h37
Peraí que vou consultar a minha bola de cristal para saber o que você tá sentindo...
14/06/2019 01h22
Se apaixonar é carência...
elas respondem
14/06/2019 00h44
Se vc realmente estiver apaixonada, outros caras não vão te interessar. Mas se for só carência, é só alguém te tratar com mais carinho, fazer comentários bonitos que tu já vai estar imaginando várias coisas.
anônima
14/06/2019 01h01
Sinto mto. Mas acho q vc gosta dele.