Olha sem delongas, eu descobri depois de um ano juntos que o cara não sabe nada sobre mim ..exemplo: qual e minha comida favorita ,do que eu tenho medo, qual e meu sonho nem a data do meu aniversário ele sabe ! Como eu descobri ? porque eu quis fazer um jogo de conhecimento, oque me deixou mais triste e que eu sei todas as respostas a cima quando se trata dele, eu queria algo legal então sempre procurei perguntar e conhecer mais sobre ele ..gente não e 3 meses e 1 ano eo cara não ligou de saber pequenas coisas , fora que durante o jogo eu perguntei "qual eo tipo de mulher que atrai você fisicamente?" o cara descreveu uma pessoa totalmente diferente de mim (ele curte meninas da pele morena bem magrinhas) sou magra mas sou bem branquinha ai eu disse "como assim? meninas iguais a bruna ? (Uma amiga minha usei ela como exemplo porque fiquei surpresa) ele respondeu " se eu conhecer um tipo como o dela eu caso " pra finalizar ele e um merda e eu sou trouxa por gosta dele agora estou fudida porque vou sofrer por um bosta.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/06/2019 00h38
Relaxa a mente, se não estressa
anônimo
14/06/2019 00h39
A verdade doi mas liberta. Agora cabe você aceitar
14/06/2019 00h48
Confesso q se eu passar por uma situação dessa tbm vou me sentir muito mal, é um claro sinal de falta de interesse dele por vc. Fora essa piadinha q ele fez. Muito vacilo
elas respondem
14/06/2019 00h40
Acho que vc tá fazendo tempestade em copo d'água.. essas perguntas nem são tao relevantes e um ano não é tanto tempo. Só pegou mal o comentário sobre a amiga mesmo. Não foi brincadeira, será?
14/06/2019 00h42
Sim. Vc é uma trouxa