Eu adoraria ser mãe um dia. Mas ao ouvir relatos de mulheres eu chego a conclusão de que carregar um bebê na minha barriga não é algo que me enche os olhos. Tem a questão do corpo ficar feio, se parir normal a vagina sofrerá um bocado, e na cesariana ainda ganha uma cicatriz além da dor. Eu estive considerando pagar para alguém carregar um bb meu. Sonho em ter uma filha um dia, mas nunca sonhei em parir ou estar cm a barriga enorme. Eu sinto agonia só de imaginar mulher grávida, e algo grotesco ou nojento, além de serem frágeis. Sei q vc deve estar pensando " que doida, psicopata", mas eu vejo assim. E o q vc acha? Barriga comprada ou não?

elas perguntam
8 6
eles respondem
24/06/2019 01h28
Não. Vai que essa pessoa se apega a criança?! Seria muito melhor se o filho/ filha estiver na sua barriga.
24/06/2019 02h05
Que bosta. Mulheres recorrem a barrigas de aluguel porque não conseguem engravidar, e depois de tentar um monte de método doloroso, caro, difícil. E tu vem falar em "corpo feio" e "cicatriz"? Que nojo isso daí. Até na Vara de Família se tu dissesse que foi esse o motivo o Juiz ia te meter o cacete.
24/06/2019 02h25
Não acho uma coisa muito legal. Acredito que parte da maternidade ou paternidade de um casal é curtir a gestação. Então se eu fosse casado e minha companheira não tivesse nenhum problema biológico para gerar um filho não pagaria não.
14/06/2019 01h01
Essa pergunta foi dificil, acho que não pagaria não.
anônimo
24/06/2019 10h04
Concordo com o Gaúcho. Isso aí é neurose tua. Você só pegou os pontos negativos da gravidez, com certeza tem pontos altos.
anônimo
24/06/2019 10h25
Não.
elas respondem
anônima
24/06/2019 09h50
Se vc não tem esta vontade, quem sou eu pra te julgar?
Realmente a parte ruim da gravidez a gente só descobre depois q engravida.
Faça aquilo q vai de encontro c a sua essência e não o q o social pede.
24/06/2019 10h07
Se algum dia eu quiser ter filhos e não puder, adotarei.
Sei que isso é extremamente pessoal, íntimo, e por isso
não desfilarei um rosário de objeções à barriga de aluguel
e outros métodos de reprodução assistida.
Minha escolha, se feita sozinha, seria a adoção.
anônima
14/06/2019 01h02
não
anônima
24/06/2019 01h43
Realmente somente no caso da mulher não ter condições físicas para tal , como alguma doença. Sentir a magia da vida, gerar um bebê é um ato de amor, faz parte do processo tornar se mãe, é emocionante demais ouvir as batidas do coração, seu bebê se mexendo, seu corpo se adaptando, o momento que ele decide vir ao mundo, expectativa em ver seu rostinho e todo perfeitinho! Se ainda se preocupa com corpo ou dores essa idéia não está madura ainda!
24/06/2019 09h59
Não. Eu quero e tenho vontade de criar um vínculo com o bebê desde os primeiros dias da gravidez, deve ser tão gostoso amamentar o seu filho pela primeira vez. Se o corpo ficar feio, nada que uma academia não resolva. Cicatricure esta ai para ajudar, já usei e resolve mesmo. E sobre a vagina, bem, existe cirurgias para isso. :))
Não tenha medo. Maternidade é algo gratificante e tão lindo, por mais que tenha seus sofrimentos.
E outra coisa, a mãe da barriga de aluguel pode se apegar ao beber e não querer te entregar. Ou você poderia tentar conseguir o bebê de alguma mulher que não quer tê-lo, que pensa em abortar ou entregar pra adoção. Vi isso no filme Juno, faz muitos anos. **spoiler*** A Juno engravidou na adolescência e queria abordar, mas ai, ela acabou escolhendo outro caminho, procurou um casal que não conseguiam ter filhos e entregou o bebê pra eles.
(๑°꒵°๑)・*♡