Depois que se relaciona com ela

elas perguntam
12 8
eles respondem
14/06/2019 00h57
Só atura quem é trouxa. Tenho um amigo que parece criança, pra chamar pro bar tenho que pedir da mulher dele, praticamente. Deuzulivre.
14/06/2019 01h31
Pq ninguém quer que a namorada que pareça uma vadia
14/06/2019 02h46
Eu acho isso um questionamento um tanto quanto injusto aos homens, uma vez que as mulheres são iguais, talvez até mais, controladoras na vida do homem. O que geralmente eu vejo é que as mulheres que controlam, os homens perdoam, mas os homens que controlam, as mulheres não perdoam, dando a impressão que somente os homens são controladores, o que não é verdade, basta ver a quantidade de escravocetas e obedientes da mulher por ai.

Agora, a lei é clara, ninguém é de ninguém, aceita quem quer.
14/06/2019 01h13
O desejo de controle é sinal de fraqueza.
14/06/2019 00h55
Com o tamanho do pau q eu tenho não me sinto inseguro com porra nenhuma.
anônimo
14/06/2019 16h10
Vc fala de forma generalizada, como se todos fossem assim, pessoas como você é melhor nem conversar sobre esses assuntos.
anônimo
14/06/2019 16h07
Isso é coisa de cara bosta que se relaciona com mulher que nao se da o valor e quer mudar ela, se conheceu a mulher mostrando os peitos ela vai ser sempre assim a sua filha vai ser assim, pq é o exemplo da mãe e ponto, gente de princípios se relaciona com gente de princípios, eu nunca precisei nem questionar isso nos meus relacionamentos, se vc precisa ou pesa isso essa pessoa nao é para vc, procure alguém com os mesmos princípios que ta tudo certo
14/06/2019 14h43
porque senão fica um monte de macho e talarico olhando pra ela.kkkkk
14/06/2019 05h09
Primeiro lugar, isso é coisa de uma minoria de homens, e segundo, geralmente é fruto mais de insegurança do que qualquer coisa.

E terceiro, RUN TO THE HILLS
anônimo
14/06/2019 03h29
Nem todos, mas a gente ajuda vocês quando já está passando do sensual para o ridículo
anônimo
14/06/2019 02h59
Porque hoje no Brasil meninos vestem azul e meninas vestem rosa!
Brasil acima de todos!
Deus acima de tudo!
anônimo
14/06/2019 01h10
De vdd, eu nao sinto essa vontade de ditar o que ela vai vestir ou falar, todas as garotas que me relacionei se vestiam de maneira sport, sport/social, nada com que eu tivesse que me sentir inseguro, e quanto a maneira de falar ou se comportar, eram garotas do compatíveis com o meu estilo de pensar, formação. O problema está onde o cara busca essa mulher, resumindo eu nao vou me relacionar com uma garota extremamente boca suja, já que eu nao sou assim, fico incomodado ao ver que de 10 palavras que ela fale, 12 nao se aproveite, ou que ela fique falando de política, que seja de direita, esquerda ou centro, eu nao curto essa merda e nao quero uma garota assim, acho que fui longe de mais kk
elas respondem
anônima
14/06/2019 00h55
Não confiam na própria rola.
14/06/2019 00h58
Nunca passei por isso.
anônima
14/06/2019 01h03
tamanho do pau
anônima
14/06/2019 15h06
Nunca me relacionei com ninguém assim
anônima
14/06/2019 06h24
Existem homens controladores, mulheres controladoras... Enfim é natural do ser humano querer estar no poder.
anônima
14/06/2019 05h26
Se controlar o que eu faço dou um tchau para ele, não vou fazer isso com ele, então espero o mesmo em relação a mim. Já vivenciei isso em um relacionamento e não vou passar por isso novamente.
14/06/2019 03h23
Odeio.. ninguém me controla..
Isso vem da testosterona e da genética humana masculina.
anônima
14/06/2019 01h03
Até hoje eu nunca me relacionei com uma pessoa assim.