Recentemente voltei usar meu Instagram e meu namorado também, mais todo dia vou no perfil dele e só aumenta os seguidores e a maioria são mulheres estou muito insegura com isso, não sou o tipo que fica pegando celular pra fuçar nas redes e arrumar briga, mais antes de ontem estava 208 seguidores hoje está 235, no meu Instagram eu tbm sigo homens mais sem nenhuma intenção mais eu sou insegura e não consigo ficar sossegada com isso, não quero parecer uma possessiva ou algo do tipo, vocês acham errado ele fazer isso? Como faço pra me sentir mais segura com ele e cmg mesma? Já demonstrei demais minha insegurança pra ele e não quero mais ser assim, porém tenho medo de ser traída e passada pra trás, olho as mulheres do insta dele são lindas .

elas perguntam
4 3
eles respondem
14/06/2019 01h13
Tem muito motivo pra ficar insegura, afinal as 235 pessoas querem dar pra ele e ele quer comer todas.
anônimo
14/06/2019 01h45
Um exemplo do que as redes sociais podem fazer com as pessoas.
anônimo
14/06/2019 01h52
Tu segue um monte de cara, quer dar para eles?
anônimo
14/06/2019 01h53
Sua insegurança cresce no mesmo ritmo.
Isso que dá namorar gente bonita, namore com feio e não terá esse problema.
elas respondem
anônima
14/06/2019 01h10
Só pelo título, você tem que se tratar
anônima
14/06/2019 01h50
Ele já deu indícios de que não merece a sua confiança? Se sim, o motivo da sua insegurança tem um motivo e você não é maluca.
Agora se ele é um cara que te passa confiança, que não dá motivos, você precisa rever e tratar a sua insegurança.
Vale a pena continuar em um relacionamento onde você não confia no seu parceiro?
anônima
14/06/2019 02h02
as vezes acho as redes sociais muito tóxica! é tão ruim você se alto comparar, entendo a sua insegurança! acho que sua preocupação deveria ser com quem ele segue de volta, e com quem ele da like nas fotos, sobre se sentir mais segura a dica é: se cuide! quando você cuida de você mesmo isso resulta bem na sua auto-estima te deixando mais segura e confiante com você mesmo, tire fotos boas e se ame, e principalmente não se compare! não demonstra sua insegurança...