Nos conhecemos por um aplicativo, ele sempre muito insistente e eu não estava nem aí. Decidi dar uma chance depois de quase 2 meses de insistentes mensagens da parte dele, fomos jantar em um restaurante super bacana. Ele me surpreendeu pois eu não esperava muito. No jantar mesmo ele me disse que não queria nada sério pois acabava de sair de um relacionamento conturbado (traição e problemas com a ex) e que queria um tempo “sozinho”.
Tudo bem, cada um tem seu momento e eu respeitei isso. Porém, ele quis vir até minha casa e andar de mãos dadas comigo, foi carinhoso e quando estávamos ficando (num clima super quente) ele me pediu calma. Tudo bem. Não transamos, porém ele ainda sim quis continuar me vendo. Isso tem me confundido bastante porém não busco explicações, pouco nos conhecemos e eu prefiro ficar na minha e deixar as coisas se ajeitarem... Eu de dividir isso para ter uma segunda opinião, sinto que ele realmente está confuso e carente e não está pronto nem para o casual.
Continuarei na minha, não estou pedindo opinião para o que fazer pois já me decidi que ficarei na minha. Não vou mandar mensagem, não vou pedir pra ver. Se ele quiser, que venha até mim e converse comigo... mas o que vocês acham sobre essas atitudes dele? É carência?
Não me sinto usada pois não transamos, mesmo ele estando extremamente excitado me pediu calma...

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
14/06/2019 12h33
De fato está confuso. Muito provavelmente ele esteja tentando "mascarar" a dor ou ressentimentos causados pelo término do ultimo relacionamento. Além disso, ainda pode estar nutrindo algum tipo de sentimento pela ex, e procura algo (alguém) para "substituir", num certo sentido, a ausência ou vazio que a ela deixou; isto é, ela gosta dela e não conseguiu esquecê-la. E tal circunstância pode vir a atrapalhar novas aproximações, como está sendo no seu caso.

Minha singela opinião, apenas.
14/06/2019 11h40
Talvez possa ser carência, talvez ele queira ir mais devagar pois gosta da sua companhia e pense em ter algo futuramente e também existe a possibilidade de ele não gostar de sexo casual.
14/06/2019 11h49
Cara esperto, boa estratégia.
14/06/2019 12h19
deixa ele e chama no privado linda!hehehe
14/06/2019 12h55
pode ser carência, n sei ao certo
elas respondem
anônima
14/06/2019 01h10
Vc chata ele babaca
anônima
14/06/2019 01h23
Talvez é carência
14/06/2019 01h36
acho que realmente ele não está preparado nem para o casual! ele pode está confuso e carente, talvez ainda ligado/abatido emocionalmente pelo relacionamento anterior
anônima
14/06/2019 01h09
ah
14/06/2019 12h59
Ele ja conseguiu o q queria... te deixar confusa e pensativa em relação as atitudes dele. Agora começa a fase q ele vai tentar fazer vc se apaixonar. O pedir "calma" na hora do tesão e frear a situação foi o golpe de mestre. Hahaha
Esperto!!!
anônima
14/06/2019 20h28
Se vc já se decidiu (que vai se afastar), melhor nem ficar pensando no que pode ou não ser.

Só o fato dele ficar falando que não está pronto já é sinal vermelho, alerta de enrolação.