Ou tem algum outro motivo que faça ele perder o interesse nela, em agrada-la, ser um cara atencioso e romântico etc ..

elas perguntam
6 2
eles respondem
14/06/2019 01h30
Não significa que tem outra,mas não quer dizer que ele não busque novas mulheres
anônimo
14/06/2019 11h41
Normal, tudo na vida enjoa
14/06/2019 01h28
E porque apareceu outra na parada e não gosta mais de voce, fique atenta.
anônimo
14/06/2019 02h07
ambas as hipóteses são válidas. outra seria coisas da rotina: muito estudo, trabalho, problemas pessoais, que acabam desgastando ele, tomando muito dele, e deixando a pessoa mais apática, distante. cabe a você analisar se isso é uma possibilidade. se não for, se a vida dele continua como sempre, e ele só mudou mesmo com você, então quer dizer que, independentemente se há outra ou não, ele não tem mais o mesmo interesse por você.
mas faço uma ressalva: uma coisa é deixar de dar atenção, consideração, carinho... outra é simplesmente as coisas se "ajeitarem". é normal uma fase inicial mais explosiva, romântica, conquistadora. e depois de um tempo a coisa dar uma normalizada. você só precisa ter o discernimento se ele realmente está apático, frio, ou se você está sendo exigente demais e quer que tudo continue como numa paixão para sempre, o que é virtualmente impossível.
14/06/2019 06h30
pode ser que sim e não
14/06/2019 14h29
as vezes ele só perde o interesse mesmo, o sexo vira rotina!kkkk
elas respondem
anônima
14/06/2019 01h38
É até normal ler isso ou passar por isso nos tempos atuais onde você facilmente pode conversar com mais de uma pessoa em alguma rede social e ter alguém disponível pra curtir uma horinha.
A verdade é que Relacionamento cansa, rotina cansa, a mesma pessoa muitas vezes cansa também e se torna maçante... Nós somos movidos por sempre nos interessar por coisas novas e isso envolve novas pessoas, envolve expandir nosso círculo de amizades, conhecimentos e coisas mais. O que ontem era bom, hoje pode não ser tão bom.
Se o cara perdeu o interesse na mulher/ a mulher perdeu o interesse no cara, pode ser qualquer um dos motivos citados... mas só você pode resolver isso. Se está infeliz, pula fora... Se estiver acomodada e acredita que isso é um relacionamento saudável, continue.
14/06/2019 01h43
Olha, normalmente isso acontece quando o relacionamento tá desgastado.. muitas brigas, insatisfação com as atitudes do outro, falta de compatibilidade, desentendimentos. Acontece e as vezes a gente nem percebe. Ele não se queixava de nada? E quanto a ter outra pessoa, consequentemente o interesse pode surgir quando já está nesse estágio.