Estou em uma fase que não estou apaixonada ou amando ninguém, ultimamente tenho me envolvido casualmente com alguns caras que até me atraem fisicamente e alguns até teria dado certo me aprofundar e tentar algo mais sério, mas simplesmente não sinto nada por eles além de atração. Vocês também passam ou já passou por isso?

elas perguntam
10 1
eles respondem
14/06/2019 01h54
Não, nunca passei. Sou passional, e não consigo discernir sexo de amor.
anônimo
14/06/2019 02h38
Também estou nessa fase e já tem 5 anos, estou tao desapegado das pessoas, nao consigo sentir o menor interesse em amar, algumas garotas até que achei que seria legal em namorar ela, garota bacana, super o meu tipo, mas não rolou o sentimento, nao despertou. Me sinto mais frio, com os pés nos chão.
anônimo
14/06/2019 02h44
Pode ser que você já amou tanto uma pessoa que as outras não faz mais aquela atração, no meu caso foi isso, eu gostei tanto de uma garota que acabou que nem deu certo e tbm não consegui mais ter atração por mais nenhuma garota
anônimo
14/06/2019 10h22
É normal isso relaxa,tá guardando pra pessoa certa.
14/06/2019 12h31
não sei se é normal mas faz tempo também que estou assim. até queria mas não surge a vontade com ninguém.kkkk
14/06/2019 02h49
Não, isso é algo plenamente normal.
14/06/2019 06h30
tô nessa vibe ae
anônimo
14/06/2019 10h26
Tudo normal, quando tiver de acontecer, vai acontecer.

Sua fase está ótima!
14/06/2019 15h23
"Não quero que me veja
Não quero que me chame
Não quero que me diga
Não quero que reclame
Eu espero que você entenda bem:
Eu não gosto de ninguém!"
16/06/2019 13h29
Normal, eu nunca amei ninguém até hoje...
elas respondem
anônima
14/06/2019 08h40
Não, faz um tempo q estou assim e isso é tão libertador