Qual a sua opinião sobre o cantor, compositor e poeta Rogério Skylab?

eles perguntam
2 8
elas respondem
14/06/2019 07h52
Acho que ele é os dois ao mesmo tempo.
Gosto dele. Ele é doidão, fala super bem.
Gosto dos artistas de alma, dos que tem uma linha artística própria, sem ser comercial e que percebem na sua arte uma trajetória. A verdade do artista é uma das grandes características da sua obra. E isso ele tem de sobra.
Ele nunca vai ter grande público, pois o trabalho dele é cheio de referências, a outros artistas, outras musicas e movimentos e sempre de pessoas à margem, fora do comercial.
Se duvidar nem usa drogas, é maluco de nascença. É bom saber que existe alguém assim no mundo ainda.
Ele seria melhor que o Tas pra continuar com o programa do Abujamra.
eles respondem
anônimo
14/06/2019 05h03
Um maluco, e se você criticar os fãs vem dizer “Você não entende de música” “Você não entende a letra”
14/06/2019 08h00
Bucadim de cada
Matador de passarinho! Matador de passarinho
14/06/2019 05h05
Pensei que ia ser sobre o Olavo hahahaha
14/06/2019 06h25
Não o conheço
14/06/2019 07h57
Um gênio!
14/06/2019 08h00
É um comediante, acredito que ele criou um personagem e não saiu mais do papel
anônimo
14/06/2019 08h02
Maluco carismático com uma pitada de intelectualidade mal compreendida!
14/06/2019 08h41
Cara bacana.
Abraço nele.
Não tem como o cara ser maluco e ter se aposentado trabalhando em um banco.
Quem vive pra agradar maioria é imbecil.