Ontem meu namorado foi me buscar pra dormir na casa dele e ajudá-lo a estudar para uma prova. Durante o trajeto no carro comecei a passar a mão por cima
da calça dele, que se levantou na hora. Depois eu tirei o cinto e falei que era pra ele ficar mais a vontade só, e em seguida coloquei o meninão dele pra fora.
Paramos num sinal sem quase ninguém, abaixei e dei um beijo na cabecinha e uma lambida só pra instigá-lo. Ele decidiu parar numa rua deserta, inclinou o banco dele e eu o chupei ali mesmo. Foi muito boa a adrenalina, porque as pessoas passavam e claramente entendiam o que estava acontecendo, uma mulher passou do nosso lado. Mas a situação me fez ficar com tanto tesão que eu o chupei com mais vontade do que nunca. Ele gemia bem discretamente e falava “você manda muito bem gatinha, minha nossa” e aquilo me deixava ainda mais excitada ao chupá-lo. A intenção era ele não gozar, então sempre que ele tava chegando la me pedia pra parar. Até que na ultima vez ele me falou pra parar um pouco pq ele ia gozar mas eu não parei e ele gozou muito, se contorcia no banco com os olhos fechados e minha nossa, que cena maravilhosa. Descobri que homem gemendo baixinho e discretamente e sexo em lugares perigosos são extremamente excitantes

elas perguntam
13 5
eles respondem
14/06/2019 08h33
maravilha ler esse conto as 8:30 enjaulado no escritório
14/06/2019 08h36
Ainda mais quando vc tá cagando e o tronco não quer sair.
Vc escondida no banheiro sem poder pedir ajuda.
14/06/2019 08h36
Um excelente conto erótico para começar o dia haha
Muitas pessoas gostam de viver adrenalinas, essa sensação instiga as pessoas.
anônimo
14/06/2019 23h30
O Lion deveria aprender contigo.
anônimo
14/06/2019 23h16
Realmente é um caminho sem volta.
anônimo
14/06/2019 08h28
É um caminho sem volta
14/06/2019 23h32
É muito bom mesmo
14/06/2019 23h09
Sim, é, mas eu acho que as pessoas não deveriam ser assim. Tesão devia ser pela pessoa e o ato somente, sem envolver situações erradas.
anônimo
14/06/2019 09h13
Por conta da adrenalina.
14/06/2019 09h04
ok, meu pau ficou duro
14/06/2019 08h59
Na próxima vez grave e coloca no xvideo
anônimo
14/06/2019 08h41
É parecido com o porquê das pessoas gostarem de filmes de terror. Enquanto vc está no ato vc fica extremamente tenso, com medo de te pegarem e ter consequências piores. Quando termina vc sente um alívio por não ter sido pega, e seu corpo libera muita endorfina, assim vai querer repetir o ato sempre.
Obs: me deixou de pau duro, vou ter que esperar um pouco pra levantar agora :)
anônimo
14/06/2019 08h28
Obrigado, fiquei de pau duro lendo isso
elas respondem
anônima
14/06/2019 08h28
Querido diário
anônima
14/06/2019 08h46
Acho que todos gostam dessa adrenalina e de se sentir gostosa sendo elogiada pelo boy e saber que as pessoas estão vendo e sentindo inveja srsrsrsrs
anônima
14/06/2019 09h05
Kkkkk é muito bom.. já fiz muito isso no estacionamento do shopping, com o carro em uma parte mais isolada e virado pra parede.. mas sempre tem um fiscal rondando e a adrenalina é demais
15/06/2019 11h19
Legal esse conto aí.
anônima
14/06/2019 09h10
Emoção é tudo rsrs