Sejam sinceros.
Estou quase fazendo isso.

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
14/06/2019 08h31
Ai o cara se apaixona por vc e aparece alguem melhor vc chuta ele. Faz isso não
14/06/2019 08h41
Geralmente se eu não tenho atração pela pessoa eu nem dou esperança ( sei que não ser correspondido é ruim, passar por uma ilusão é pior), então minha resposta é não :/
14/06/2019 08h44
Nossa uma .menina tal ok
A carência tá tão grande assim?
anônimo
14/06/2019 08h36
Já me relacionei com uma moça (tentamos duas vezes, na verdade) pois ela gostava de mim e é uma pessoa até bacana. Dediquei-me, fui respeitoso com ela, mas não deu certo. Depois de um tempo do último término, voltamos a ser amigos. Eu a admiro como pessoa, mas ficaremos somente na amizade.
14/06/2019 12h32
não! zoado fazer isso.kkkk
anônimo
14/06/2019 09h34
Não, mas já fiquei por persistência da garota.
anônimo
14/06/2019 09h12
Prefiro ficar só.
14/06/2019 08h54
Nunca. Prefiro ficar sozinho mesmo.
anônimo
14/06/2019 08h42
Não,por que eu não gosto da pessoa não me sentiria bem ao lado de uma pessoa que não me desperta nenhum sentimento,se eu não estou completo sozinho estar ao lado de uma pessoa que eu não gosto,não ia me completar.
Aliás acho que isso é carência,dificilmente pode dar certo não vai ser recíproco,o sentimento talvez da pessoa por você más não de você pra ela,me sentiria como se estivesse usando a pessoa só pra não ficar sozinho,se for pra ser assim prefiro ficar solteiro preencher as minhas carências sozinho e não precisar de alguém pra fazer isso por mim,aí sim vou investir em uma pessoa que eu goste realmente,pois reciprocidade é tudo em um relacionamento.
elas respondem
14/06/2019 08h37
Não é por que não gostava de ficar sozinha, e sim por que sempre fui uma negação romantica, eu ja fiquei sim, dei uma chance a alguem que parecia gostar de mim, durante o namoro não cheguei a apaixonar, mas aprendi a gostar dele, tínhamos muita afinidade e eu gostava da companhia dele. para namorar ela excelente, ele fazia tudo que eu queria, supria toda minha carência, se desdobrava entre fazer faculdade, trabalhar e me ter que me ver pelo menos 3/4 vezes na semana, achava o máximo quando ele em qualquer intervalo ia me ver.

Ate que fiquei gravida e casamos, dai o trem ficou feio pra chuchu, pq eu acho que não era tanto amor para casamento, e os pequenos problemas do casamento começaram a se tornar muito grande, era uma incompatibilidade gigantesca. o casamento só durou 2 anos.
anônima
14/06/2019 10h06
Já fiquei com uma pessoa que gostava muito de mim e eu nunca tinha dado uma chance, eu fiquei mas foi ruim. Não tinha química, o beijo foi ruim. O sexo então, foi ruim demais!
Não fique com ninguém se você estiver carente, ao invés disso vai melhorar essa estima, vai hidratar o cabelo, fazer as unhas. Vai ficar bonita pra você! Sempre aparece alguém que mexe com a gente, você não precisa ficar com quem não gosta porque está carente.
anônima
14/06/2019 10h03
não , lido bem com a solidão
anônima
14/06/2019 09h24
Considerando que homem é mto mais visual e mulher costuma se apaixonar mais pela personalidade, pode dar mais certo dela não gostar e passar a gostar com o tempo do que o contrário.
Já vi caso no qual a mulher acabou se apaixonando, já o contrário nunca vi.

O cara sabe? Sei lá, eu acho meio triste saber/ser a última opção de alguém ou esse alguém ficar conosco pq não deu bom com outros.
anônima
14/06/2019 09h15
Não, somente fico com quem eu gosto
anônima
14/06/2019 09h14
Uma verdade na minha vida.
14/06/2019 08h58
Já sim. Mas chegou uma hora que não dava mais pra disfarçar que não gostava dele... Comecei a ficar incomodada com a presença dele e aí eu percebi que era hora de parar. Mas nem foi pra "não ficar sozinha", foi mais pra passar o tempo mesmo.
anônima
14/06/2019 08h56
Nunca... pelo atração sexual tem q acontecer.