Olha, não é zoação, eu cheguei a conclusão de que não consigo acreditar que um homem sofre, fica triste por não ser correspondido, fica mal se a mulher só quer sexo com ele, ou se a mulher esnoba e depois volta querendo de novo. Isso faz sentido?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
14/06/2019 09h19
Nenhum. Ficamos também. Se o cara não ficou por você, é porque nunca foi afim de você.
anônimo
14/06/2019 09h22
Se o cara gosta de você ele vai se sentir mal.
Se ele nunca gostou de você ele tá cagando e andando pra o que você acha ou pensa dele!
14/06/2019 09h22
Modo de fazer um bonzinho virar um capetinha
anônimo
14/06/2019 09h25
Eu te amei,me entreguei, de um jeito que ninguém jamais se entregou. Amor igual ao meu jamais vai encontrar. Amar como eu te amo ninguém vai te amar. Porque você...ficava sussurrando junto ao meu ouvido mentiras misturadas com os seus gemidos e eu acreditava nas suas palavras....
anônimo
14/06/2019 09h26
Esse tipo de homem que você está conhecendo, certamente não vai querer e nem se importar com você.
anônimo
14/06/2019 11h40
Gozar
14/06/2019 11h41
Dificilmente, um homem mostra seus sentimentos.... É mais uma questão de proteção!!!
14/06/2019 14h28
se eu levo fora já parto pra outra mesmo, o problema é que ultimamente nenhuma ta querendo.kkkkk
14/06/2019 14h32
Nos machucamos tbm, nos sentimos usados, sofremos por sermos rejeitados, nos sentimos sozinhos, sentimos carência e na grande maioria das vezes vamos ter orgulho e mentir pras pessoas, dizer que tá tudo bem.
Então sim, da mesma maneira que vcs não gostariam de serem utilizadas como objeto sexual, nós tbm não.
anônimo
14/06/2019 14h37
Homem só fica mal quando é correspondido por um tempo e depois deixa de ser. Agora sobre sexo Não manda aquele sentimento ela só quer me usar, que usir vou gozar mesmo.
elas respondem
anônima
14/06/2019 09h32
Já pensei como vc em algum período de minha vida. Mas como sou muito analítica logo esse conceito caiu por terra.
Melhor respeitar os sentimentos de todos indistintamente e isso tbm incluí respeitar o próprio.
anônima
14/06/2019 09h35
Eles se importam, mas só qdo gostam mesmo. Isso que dá fingir que só quer sexo com cara que não ta nem aí.
anônima
14/06/2019 09h42
Isso se chama auto estima baixa.
Você procura a felicidade nos outros.
A culpa é sua sim!
Falo e afirmo que eu era assim!
Mulher é mãezona.

Seja feliz por você mesma, a felicidade está dentro de você.
Dai, você nunca vai fazer questão de pouca coisa.
Relacionamento é dificil querida.

Exige paciência, afinidades, gostos parecidos (isso conta), jogo de cintura e até dinheiro. Dinheiro porque você vai querer gastar pra agradar a pessoa que talvez goste ou não de você. Têm casais que namoram, mas não estão na mesma vibe....talvez estejam ali, se tolerando achando normal certos desvios e não resolvem suas incompatibilidades e vão carregando aquela mochila pesada nas costas que parece que tem pedregulhos dentro.

É complicado filha.
Essas coisas irão fazer você ser menos ansiosa pra arrumar alguém.
A gente escolhe mal.
Muito ruim eu ficar ansiosa pra arrumar namorado. Nunca mais me bateu ansiedade. Isso depois de uma decepção que eu tive com um rapaz que se achava o tal porquê eu gostava dele. Ele achava que ele era a última companhia do mundo, e que era o único homem que tinha pênis.

É complicado. Não fica pagando pau pra ninguém não.
Esses tipos de homens que você e muitas mulheres uma vez já conheceram, tem a mulher certinha pra eles; uma mulher que sabe desentortar pau torto.
Você tem paciência pra isso?
Eu não tenho colega!
Têm mulheres que demoram pra desentortar pau torto. Mas conseguem.
anônima
14/06/2019 09h58
eu tb penso que eles não tem sentimentos .
anônima
14/06/2019 14h46
Homens não têm sentimento mesmo não, e nem sofrem, pode maltratar sem dó... hahaha