mulheres, o para o sexo ser considerado longo, vocês contam desde o beijo até a penetração, ou veem se o cara é bom pelo tempo que ele aguenta penetrando?

por exemplo:

se no beijo, pegação e oral, dure uns 10-20m, e considerando que eu tenha feito um bom trabalho/suficiente, mas na hora da penetração dure de 3-5min, vocês considerariam só o tempo de penetração para julgar meu desempenho?
ou não julgariam?

outra: tudo bem se o cara der umas paradas (enquanto te beija) ou desaceleradas pra segurar o orgasmo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
14/06/2019 09h50
O que define uma boa transa vai desde do minuto que o vejo até o último minuto que ambos vão embora .
Kit completo.
anônima
14/06/2019 09h54
nunca transei mas acredito que o melhor pra mulher (pelo menos pra mim) seja beijo, pegacao e oral. Acredito que a penetracao nao seja muito prazerosa então julgaria por completo.
anônima
14/06/2019 09h57
engraçado comigo a pegação dura uns 15 minutos e o vucuvucu uns 30/40 conto desde beijar até gozar uns 60 minutos
anônima
14/06/2019 12h55
Tempo de penetração.
Pfv melhore esse tempo. Tudo bem se você “parar”, mas não goze em 5 minutos. To quase suplicando aqui hahahaha.
eles respondem
14/06/2019 12h38
é bom se dura a noite toda sem pausas. ai sim.hehehe
14/06/2019 12h53
sei não, não transo