Eu sou virgem e estou muito sexualmente atraída por um homem que também sente atração por mim. Somos ambos adultos, eu tenho 24 e ele 32. Ele já tem uma filha, já saiu de um relacionamento ha um tempo e trabalha muito, não tem tempo livre pra relacionamento. Eu trabalho muito, faço faculdade e alguns cursos, tb não tenho tempo pra relacionamento. Eu só queria mesmo aproveitar esse tesão que tenho nele e dar uma relaxada às vezes, queria experimentar o sexo e acho que um cara mais experiente seria bem vindo. Ele não sabe que sou virgem, no entanto, e não sei se quero contar antes de a gente já estar na cama mesmo. É estupidez entrar nessa? Num relacionamento de sexo casual sendo virgem? Eu não o amo, é só tesão mesmo.

elas perguntam
6 9
eles respondem
14/06/2019 13h55
Eu acho melhor vc contar pra ele antes. Nao é a melhor forma de se perder a virgindade, mas se o cara tiver caráter e te tratar com a devida atenção, vai dar tudo certo!
14/06/2019 12h26
porra queria uma gata assim pra mim.kkkk
anônimo
14/06/2019 10h26
Isso é pessoal ué, faz o que sentir vontade
anônimo
14/06/2019 10h29
Como o cara falou, é pessoal. Vai se tiver vontade
14/06/2019 12h56
se ele topar, pq não??
anônimo
14/06/2019 13h57
Na sua situação eu iria, nada lhe impede e você não parece ter fantasia de principe encantado, ent n vai se arrepender, mto pelo contrario, pode curtir mto.
elas respondem
anônima
14/06/2019 11h49
Vou dar um conselho..só faça isso se você for uma mulher super desapegada e que não se apega rápido..pq se você ja tiver apaixonadinha e gostando dele eu recomendo você a cair fora pq você vai sofrer muito..pode crer..pq se você já gosta dele e for perder a virgindade ai vai se apegar mais ainda..e isso vai ser péssimo..cuidado não se apegar depois de transar com ele.
14/06/2019 10h30
N super valorize o sexo.
Sexo e sexo.
O que eu posso apenas te dizer é que feito com quem vc tem intimidade, carinho e respeito é muito melhor.
Qt a ser virgem vc pode ter surpresas se esse tesão todo dele for com muita sede ao pote.
Se ele for mais " selvagem" na cama, mais intenso pra quem é virgem vai gerar um desconforto grande .
No mais faça o que tem vontade e sem neuras depois.
anônima
14/06/2019 10h42
Nao tem tempo livre;
Ele deve ser casado.
anônima
14/06/2019 10h41
Eu perdi no casual e estamos juntos até hoje.
Ele foi super carinhoso, respeitoso foi uma delícia.
N estamos namorando mas quando bate vontade sempre marcamos pra matar as saudades.
anônima
14/06/2019 10h42
Nao. Vah lah e faça. Aproveite. Mas tente não se apegar
anônima
14/06/2019 10h43
Não aconselho não.
14/06/2019 12h59
Desde q vc saiba separar os seus sentimentos n vejo problema.
14/06/2019 13h56
eu fiz isso, passado quatro anos aqui estamos
anônima
14/06/2019 14h04
Tudo certo , sem problemas , até essa razão toda cair a baixo e vc começar romantizar tudo . Vai por mim quem já deu igual chuchu na serra fica meio balançada , imagina alguém ainda sem experiência . Eu não recomendo . CASUAL é pra quem é bem resolvido ( a)