Meu namorado ri muito comigo. Ele da risada de tudo que eu falo, do meu jeito, dizendo que é fofo. Fica conversando comigo de madrugada pq sou sonambula e falo sozinha só pra dar risada de mim e sempre que estamos juntos é risada pra todo lado. Pra homem isso é tão importante quanto pra mulher no namoro?]

elas perguntam
3 3
eles respondem
14/06/2019 11h07
Claro, Ele tá namorando uma palhaça.
Já pensou em trabalhar no circo?!
14/06/2019 11h36
Olhe, com certeza esse clima de descontração tem muito impacto no relacionamento, acredito ser algo saudável, melhor que namorar com um mal humorado não acha?
14/06/2019 13h18
Sim! Isso é o que fica na memória, até hj lembro de momentos assim ahah
elas respondem
14/06/2019 10h33
Cada um estabelece um critério qd tá escolhendo alguém pra se envolver.
Bom humor e um dos requisitos mais importante qd estou conhecendo alguém.
Gosto de leveza, sorrisos.
A vida por si só já é difícil então bom humor e fundamental.
anônima
14/06/2019 10h45
Ele se diverte com vc
14/06/2019 12h59
Ter alguém que você curta conversar e rir é de Deus :)