Só transamos 1 vez, q por sinal foi minha primeira, dei muito trabalho rsrs começamos a tentar desde as 16h só conseguir as 00;00h ouve momentos q quase desisti e ele se estressou, mas consegui e no outro dia novamente... só q ñ sangrei e ele até pensou q foi o segundo, mas conversamos e ele me pediu descupas... Há 3 semanas isso, e ainda não nos vimos, ficou certo para mim ir até a ele, pois um vai e o outro vem... Só q há 2 finais de semana q estou querendo ir e ele diz q ñ pode pq está estudando... Houve um dia q ele falou só se vir amanhã e já voltar a noite... ontem falei com ele, falei q iria nesse final de semana, ele disse q só me confirma no sábado...Será q ele ñ está querendo perder tempo com uma iniciante? Me aconselhem como devo agir...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
14/06/2019 12h55
Texto confuso, antes de iniciar vida sexual aprenda ao menos escrever de forma coerente.
14/06/2019 12h29
eu hein. fosse eu deixava de fazer qualquer coisa só pra estar com ela.hehehe
14/06/2019 12h54
estranho mesmo, se fosse eu não pensava duas vezes
elas respondem
anônima
14/06/2019 10h41
Nao eh q ele n queira perder tempo, ele só queria tirar a sua virgindade. Se ele estressou com vc no sexo, eh um ogro. Vc merece coisa melhor. Ser tratada com carinho e respeito. Vcs moram longe? Combinem d tomar um sorvete, sair. Estao se falando direto? Ele eh atencioso com vc via msgs? As faculdades estao em epoca d provas. Talvez ele esteja estudando mesmo.
anônima
14/06/2019 10h36
Vish deu ruim
anônima
14/06/2019 10h35
E você tá afim de dar pra ele?
anônima
14/06/2019 12h59
Ele ja conseguiu o que queria..comeu? Tchau