Se o homem, a partir de um certo ponto da história humana tivesse no seu corpo, assim como as mulheres, glândulas mamarias funcionais. Vocês acham que isso revolucionaria a forma de vida humana, se sim, como? Os papeis familiares mudariam drasticamente?
As feministas seriam mais felizes com esse acontecimento surreal, já que o homem seria obrigado e teria responsabilidade de passar mais tempo com os filhos? Pois ele também seria uma fonte de alimento para seu recém-nascido.
Como a sociedade e forma de vida humana seria afetada??

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/06/2019 11h31
Uma boa utopia para mostrar em Black Mirror
anônima
14/06/2019 11h18
Lógico que não. Para haver uma revolução na forma de vida humana, os homens precisariam ter um útero e não peitos. Vocês até já tem peitos...
eles respondem
anônimo
14/06/2019 11h32
O leite materno é ótimo.
Eu faria uma vitamina com o meu.
14/06/2019 11h16
Feministas são um Bixo infeliz.
Qualquer coisa que o homem faz ou tem, elas têm inveja.
14/06/2019 14h30
argh não! deixa como DEus fez mesmo, só fica bonito nas mulheres ter peitos.kkkk
anônimo
14/06/2019 11h30
"As feministas seriam mais felizes com esse acontecimento surreal, já que o homem seria obrigado e teria a responsabilidade de passar mais tempo com os filhos?"

Se pra você precisa que nasçam seios pra que você enxergue isso, não seja pai. Faça este favor à humanidade.