Galera, fim de namoro de 3 anos há 3 semanas. Ela quem terminou, mas por imaturidade, impulsividade e influência de familiares e amigos após uma briga boba, a meu ver.

04 dias após o fim ela me procurou para conversar sobre um assunto e começamos a conversar sobre coisas triviais. No dia seguinte continuamos conversando e ela dizendo que sentia minha falta e que me amava, entretanto no início da noite ela sumiu. Eu liguei no fim da noite e ela não atendeu, depois ela mandou uma mensagem grossa e eu não respondi mais por ter achado desnecessário, após ficamos sem nos falar.

Nesta segunda-feira mandei uma mensagem para dizer algumas coisas e à noite nos falamos por ligação durante quase 1h sobre acontecimentos alheios ao término. Nisso, hoje ela chegará de férias e irá levar um pet que tivemos durante a relação para eu ver, pois segundo ela eu continuo sendo o pai dele.. kkk

Mas é o seguinte, estou em dúvida acerca desse encontro, porque acredito que o pet estará sendo um vínculo ilusório, o que pode atrapalhar o "desligamento" meu para com ela.

Eu acho que agora é o momento de eu reaprender a estar sozinho, momento de me reencontrar para redefinir algumas coisas. Apesar de gostar dela eu creio que esteja sentindo falta é da rotina dela, porque ela preencheu um vazio, por isso o reaprender a caminhar sozinho.

Como ela foi impulsiva e imatura para terminar eu não sinto mais confiança em tentar algo com uma pessoa inconstante.

Só que faz falta! Mas tenho que ser forte e seguir meu caminho sem olhar para trás. O que acham?

eles perguntam
4 1
elas respondem
14/06/2019 11h22
Confie na sua intuição. Se realmente ela fica nessa inconstância, é só desgaste emocional.
anônima
14/06/2019 11h25
Hehehehe quem gosta desgosta, ainda mais tendo motivos!
Ela é imatura e inconsequente, se você se submeter a voltar novamente com ela, esse comportamento vai se repetir! Sabe porque? Porque você está dando uma nova oportunidade para que isso aconteça!
Você não está sentindo falta, está acostumado afinal foram 3 anos juntos!
Com o tempo as pessoas que são “importantes” mas não estão executando a função delas (ela nem está mais na sua vida, por exemplo) deixa de ser importante. Você não esquece, óbvio! Mas cada um vai pro seu lado e você acostuma, assim como se acostumou a estar com ela durante esses anos.
Se ela é facilmente influenciada por pessoas de fora, ela nunca terá uma opinião própria é isso a torna imatura 10x mais!
Fica na sua e não tente mais, você só vai quebrar sua cabeça com algo que nem sequer merece seu tempo e motivação!
anônima
14/06/2019 11h31
uau! estas de parabéns! por mais que doa, concordo contigo!
anônima
14/06/2019 11h38
Acho que todo mundo merece uma segunda chance.
eles respondem
14/06/2019 11h17
Texto muito grande, vou esperar virar filme