mais vai voltar pra sua cidade mesma que ela mês que vem, e na conversa ela chegasse a falar que vai te espera pra quando chegar ficar com você , mais aí a garota é muito bonita já ficou com alguns cara da city os mais play boy, se ela falasse que ia espera você chegar pra ficar so com você, vocês acreditariam ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
14/06/2019 12h49
Acreditava. Eu sou muito bobinha.
14/06/2019 12h49
Primeiro. Vc se aparecesse uma mina gata , que te atrai, firmeza. .. - quisesse ficar cm vc .
Vc também esperaria ela ?

Eu acho vei que na Real vc só deve se preocupar com isso se já tivesse ficadocom ela, se ja tivesse na mesma cidade.
Se vcs tão longe vc ñ deve esquentar a cabeça com ela.
E se eu fosse Tu não acreditaria nessa história não, até pq vcs são solteiros .. agora se vcs já tivessem ficando ai sim daria pra esquentar os neuronios um pouco
anônima
14/06/2019 12h51
Falar é muito fácil, eu não criaria tanta expectativa. Quando você chegar lá, vai saber se o que ela falou é verdade ou não. Algumas coisas você só descobre arriscando, não te custa nada. Boa sorte pra ti.
14/06/2019 13h36
Ia acreditar nada, oxi.
eles respondem
anônimo
14/06/2019 12h45
Deixa o tempo passar e quando tu tiver na cidade tu olhas a situação, se ela tá solteira ainda, se tu queres ainda e tals
anônimo
14/06/2019 12h46
Se eu fosse vc me suicidava
14/06/2019 12h51
realmente complicado, não sei se aguentaria n, ainda mais se tivesse alguém que eu me interessasse
14/06/2019 13h29
Oque tem haver o histórico de boys dela? Ou vc confia nela e para de paranoia, ou não fica com ela.
anônimo
14/06/2019 13h34
Eu seguia minha vida, se rolasse ótimo, se não rolasse bom, não ficaria a mercê dela n.