Se você tem que ir a um lugar a semana toda mas você não se sente a vontade lá, e se sente com muita baixa autoestima mas precisa ir todo dia

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/06/2019 13h08
Trabalho para melhorar minha autoestima e tento não me expor, nem ficar no lugar mais tempo q preciso.
14/06/2019 13h14
Já aconteceu comigo isso durante a faculdade...Eu quase desisti, acordava todos os dias e não via sentido naquilo, matei muitas aulas, estava completamente perdido. Eu mantive forca pelas pessoas que torciam por mim e terminei gracas a eles.
anônimo
14/06/2019 13h14
Tá falando de que?
Dá escola, faculdade ou trabalho?
elas respondem
14/06/2019 13h12
Eu vou... Tem que ir... O bom guerreiro não foge a luta
anônima
14/06/2019 13h16
Eu sinto isso.
Tem uma padaria aqui que faz uma torta incrível e todo dia compro um café lá, não me sinto confortável mas aquela torta me obriga, é sério rs
( - . -')