Bom, minha história é um pouquinho loga mas tentarei resumir ao máximo.
Em 2014 conheci uma menina pela qual me apaixonei, na época que começamos a conversar eu namorava. Namoramos por 2 anos até que eu pedi o término do relacionamento, ela correu bastante atrás mas eu tentava evitar. Vi ela depois de um tempo ficando com outro cara, logo depois disso acabamos conversando e voltando. Ela perguntou se eu tinha ficado com alguem e eu disse que tinha ficado com várias pessoas e transado com uma garota de programa depois do dia que vi ela ficando com outro cara, mas isso era mentira. Mesmo assim, ela voltou comigo. Desde então a gente tem ido e voltado. Ano passado ela tava ficando meio estranha, foi então que perguntei se ela queria terminar e ela disse que não sabia pois não sabia se ainda sentia amor por mim. Ok, terminamos. No inicio desse ano ela me chamou, praticamente me pedindo em casamento. DIsse que eu era o marido que ela queria ter, depois de alguns meses ela disse que poderíamos morar juntos. O problema é que eu sou estudante de direito e pretendo ingressar num mercado de concursos que é extremamente concorrido, e seria mais fácil pra mim morar com meu pai até isso acontecer. Ela trabalha durante a madrugada em hospital e é super envolvida com movimentos estudantis da faculdade, as vezes acaba não sobrando tanto tempo pra mim. Desde o inicio do ano chegamos a ficar quase 2 meses sem sexo por ela estar cansada ou algo do tipo. Acho que dei muita importancia pra isso. Ela tem sido mais fria, disse que pensou em se mudar pra um lugar mais próximo do trabalho (uma cidade da região metropolitana). Ela terminou comigo na ultima terça-feira, disse que gosta muito de mim mas que acha que não me ama mais e que talvez não queira mais estar comigo. Disse que se dedicou 4 anos pra um relacionamento e eu apenas 1. Contei pra ela sobre a historia da garota de programa, disse que era mentira e etc;
Eu sou extremamente apaixonado por essa mulher.

eles perguntam
2 2
elas respondem
14/06/2019 13h19
Cara, um relacionamento dr vai e volta não tem como perdurar por muito tempo.
Foque em vc, nos seus estudoa.
E se ela quiser ficar ou namorar c cai dentro. Mas com tantas idas e vindas vcs querem aindx ssber de morar junto ?..

Morar jubto é muito difícil, experiência própria. .
Vai ter hora que dá vontade de sair fora , mas vcs tem que persistir . Se em namoro ; cada um na sua casa está assim imagina casando. Casamento é uma construção .

as vezes a gente precisa deixar o emocional de lado e agir com a razão.
anônima
14/06/2019 13h18
Depois que uma pessoa tem dúvidas do amor que sente por você, vá embora sem olhar pra trás. Vocês se perderam no meio do caminho e, por mais que você a ame, amar por dois torna a relação insustentável. Foque nos seus estudos, é o único investimento com retorno garantido. Fique bem.
eles respondem
anônimo
14/06/2019 13h15
Um pouquinho longa?!
Isso é um monólogo kkk
anônimo
14/06/2019 13h17
Amigo, sinto em te informar isso, mas o seu relacionamento não vai mais para frente.

A partir do momento em que há esses contínuos términos o relacionamento perde a essência. Veja que não estou falando sobre terminar e voltar, mas sim na quantidade. Isso já passou do tolerável e respeitável.

Provavelmente você está confundindo amor com comodismo, porque você já estava habituado à companhia dela nesses 04 anos.

Além dos contínuos términos, vocês não estão na mesma sintonia, porque você precisa se dedicar aos estudos pós faculdade e ela ao trabalho. Vejam que vocês estão em fase diferentes, então não vejo vocês caminharem no mesmo sentido.

Será muito dolorido aceitar o fim por conta da quantidade de anos, mas creio ser o melhor caminho.

Dê tempo ao tempo, assim as coisas passam e se ajeitam. Se for para ser, vocês se reencontrarão, mas acredito que você não deva pensar nesse potencial reencontro, porque só vai te trazer expectativa.

Deixe o tempo agir.

Abraço!