3.88K  01/03/2016 17h34

elas perguntam
8 3
eles respondem
01/03/2016 15h58
Excelente questionamento. E acredito que não foi consentida.

O álcool influencia nosso corpo em diversos estágios e intensidades e acredito que quando chega ao ponto de estar bêbado ele deixa de ser um "catalisador social" para se tornar um imenso obstáculo de acesso à razão. Ou seja, estando bêbado, nosso poder de decisão e raciocínio está completamente afetado.

Ter uma relação sexual com uma pessoa bêbada é estupro.
29/02/2016 22h38
Depende em que estado que ela ta, se a mulher da podre de bêbada nem consegue reagir direito não é consentido, mas se ela ta num estado q ta loca mas sabe o que ta fazendo é consentido kkk......
29/02/2016 21h29
sim. a bebida só faz cair o vel. Quando uma pessoa esta bebada, ela apenas faz o quer fazer, ela só n é capaz de medir consequencias.

Então ela fez sexo pq queria fazer no fundo. era o desejo dela. Se vai sentir vergonha ou arrependimento depois será a moral falando. Algo q já devia ter sido destruido a mt tempo n minha opiniao.
29/02/2016 21h35
O álcool só deixa a gente desinibo, então de certa forma é consentido sim. Se fosse uma mulher que já é solta digamos assim, e resolvesse se embriagar ela ficaria da mesma forma, só ia perder um pouco do equilíbrio e o reflexo.
29/02/2016 22h43
se o homem tem, pq a mulher n?
anônimo
01/03/2016 17h25
....Ni
01/03/2016 17h34
e se a pergunta fosse ao contrario? e se a mulher tivesse relaçao com um homem bebado? seria consentida ou nao, ou seria normal por ele ser homem?
anônimo
01/03/2016 16h18
Depende muito. Eu não me sinto bem... Sexta saí com uma moça que depois ficou bem alterada. Eu a levei pra casa e a entreguei sem rolar nada... Depois fui saber que ela é virgem! Tenho caráter, prefiro que me chamem de "fracote" do que de "cafajeste"
elas respondem
anônima
29/02/2016 21h12
não
01/03/2016 15h50
Depende do nível da abordagem do homem...
Mas eu acho que a relação é consentida sim!
anônima
29/02/2016 21h11
não, existem niveis