Ou vocês preferem as meninas padrão? ex: cabelão preto que usam maquiagem, salto, pq eu gosto de um rapaz só q eu ñ se se ele gosta de mim pelo meu jeito, tenho o cabelo curto na altura do ombro tenho umas mechas azuis no cabelo, ando sempre de all star e calça, camiseta de bandas e anime, sejam sinceros o q vocês acham? sou esquisita?

elas perguntam
15 1
eles respondem
14/06/2019 15h05
Mulher tem que ter pau grande, senão não gosto.
14/06/2019 13h56
Muito esquisita, devia tá ala psiquiatria do hospital.

Falando sério, tanto faz não Existe um perfil ideal de garota...
14/06/2019 13h57
Vc é oque é...se ele não gostar de vc assim, provavelmente não é alguém com quem vc deveria gastar tempo ao lado. Ache uma pessoa que te admira pelo oque vc é!
14/06/2019 15h07
Por mulheres que usam camisetas de animes?
Não
14/06/2019 14h09
o que importa é ser bonita nua, nem ligo pra roupa.kkkk
anônimo
14/06/2019 13h56
Você não é esquisita
14/06/2019 13h58
Cada homem tem o seu gosto, teve uma época que eu era louco por meninas no seu estilo, hoje já não.

edit.: mas na real, prefiro trocar ideia e ver se a pessoa é legal, bacana e tem valores parecidos com os meus antes de tudo..
14/06/2019 13h59
Por essa descrição é apenas uma garota normal, a atração acredito que depende da idade dos dois, acho muito menininha.
14/06/2019 13h59
Eu diria que tem uma beleza peculiar, só pela descrição fica difícil dizer se é bonita ou não, e as vezes a pessoa que você está afim, pode não gostar ou pode preferir mulheres assim.
Falando do Rafael( eu), não costumo me interessar por "tipo", não sei explicar mas quando eu olho pra alguma pessoa e surge algo, aparece o interesse.
14/06/2019 14h00
eu achei uma garota padrão, comum
14/06/2019 14h03
Eu gosto de ambos os estilos, já me interessei por cabelo curtinho e colorido eu gosto bastante desse estilo, já me interessei por mulher padrão globo ( cabelão, salto e maquiagem), hoje estou interesso uma mulher com estilo totalmente diferente. No fundo o que me atrai não é exatamente o estilo e sim a inteligência, o bom humor, a capacidade da mulher ser independente essas coisas torna a mulher um mulherão pra mim. Ela pode ter qualquer estilo, mas se for cheirosa, inteligente, bom humor, estudiosa e/ou trabalhadora, gostar de passear, bom papo e não for dessas que curte Zé doguinha costumo me interessar.

O que me afasta de algumas mulheres: falta de higiene, não ligar pra estudar ou trabalhar, ter vícios ilegais, muita dependência sentimental (eu gosto de ter meu espaço as vezes e gente extremamente grudenta me afasta), problemas mal resolvido com ex, gostar do ex, ter problemas com autoestima (gosto de mulheres seguras fisicamente msm q tenha milhões de estrias)...
anônimo
14/06/2019 15h06
Acho legal garotas assim. Não sei se ele acha também.
14/06/2019 15h12
Cabelo colorido? Passo.
anônimo
14/06/2019 15h14
Gostei do estilo. Se ele não gostar, azar o dele.
14/06/2019 15h25
Qual é a sua idade?
elas respondem
anônima
14/06/2019 15h08
amor próprio pff