Ate olho para os da minha idade e velhos, mas parece que eles são os que menos tendem a se apaixonar por mim.
Não importa o que eu faça, se eu quiser conquistar um homem, ele se afasta sem pelo menos tentar aproximar, as vezes com o tempo começam a me tratar mal.

Eu acredito que não esteja tão relacionado a idade, mas parece que a algo em mim que repele os homens antes mesmo chegar.

Não acredito que o fator seja beleza, pois conheço tantas mulheres da minha idade que namoram e nem são tao bonitas assim.
É problema me acompanha desde a juventude onde tive apenas um namoro serio. restante se afastou, muitos com desculpas como ter que mudar, faculdade e falta de tempo para namorar e etc....

elas perguntam
3 6
eles respondem
14/06/2019 14h27
Bem Catita Bandida, eu sei que deve ser bem complicado alguém aos 45 anos não conseguir um parceiro, mas a alternativa que eu acho melhor seria trabalhar mais vc. Tenha outros objetivos na vida, não apenas achar alguém, isso pode levar vc a carência(talvez seja isso que esteja repelindo os outros), evolua como mulher, reconstrua seu auto-estima e boa sorte!
14/06/2019 14h19
Vc já chegou a ir em algum psicólogo para fazer alguma avaliação de comportamento ou personalidade?
Creio que será uma das alternativas para vc obter respostas das quais procura..
14/06/2019 14h06
E pq vc precisa namorar?
elas respondem
anônima
14/06/2019 14h11
O dia q vc parar em querer conquistar e começar a se conquistar, como num passe de mágica, vc começará a conquistar sem esforço nenhum.
14/06/2019 14h07
veja uns videos no youtube de: italo ventura, luiza vono, diego muda vidas e vanessa de oliveira e verá que muda
anônima
14/06/2019 14h08
Podem ser tantas coisas Catita_bandida , dificil apontar uma coisa pra vc . Mas eu creio que seja comportamental, será que vc não passa uma imagem distorcida ?
15/06/2019 12h28
Eu acho que você pode levar as coisas muito a sério.
Trabalhe melhor suas coisas e seus objetivos.
Companhia deve ser escolha e não necessidade.
Estar sozinha não quer dizer estar na solidão.
Eu faço muita coisa sozinha, viajo sozinha, vou a praia, cinema , academia etc
É claro que as vezes vc quer conversar com alguém etc mas não sou escrava disso .
Tente desenvolver o auto conhecimento através da terapia e meditação isso ajuda mesmo.
Boa sorte lindona!
anônima
15/06/2019 13h40
Eu sou um pouco mais nova que você e tinha o mesmo problema. Por isso desisti de tentar e tô em paz, descobri que gosto de ser sozinha. Se você realmente quer ter um companheiro tente ir em um psicólogo, ás vezes tem algo em você que pode ser mudado e sei lá, te ajude a atrair alguém.
anônima
03/07/2019 00h06
O problema nem deve ser vc e sim eles