Você está ficando com a menina e ela percebe de alguma maneira que você tem outros contatos e quando vc tenta marcar qualquer coisa ela te dispensa na lata .
O que você pensaria ou faria já que você não está esperando essa reação?

elas perguntam
4 0
eles respondem
14/06/2019 14h39
A gente combinou que era só tesão, melhor uma retrô do que ficar na mão né anônima?

Foi você que só me usou enquanto eu tava aqui querendo te amar.
14/06/2019 14h40
ficaria surpreso e decepcionado pq os meus contatos são só amigos, mãe e irmã kkkk
anônimo
14/06/2019 15h40
Aceitaria a rejeição.

Mesmo não tendo contatos nenhum.
14/06/2019 15h43
Primeiro perguntaria o porque e se ela afirmasse que seria por causa das outras pessoas com quem eu saio, eu a respeitaria e seguiria em frente.