Porque elas deixam ser filmadas durante o ato sexual, pois sabemos muito bem que quando o cara filma é pra sair mostrando pros amigos e/ou pra postar na internet. Sim, vocês são muito burras.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
29/02/2016 22h04
E vocês super espertos, né. Lixou o chifre hoje?
anônima
26/08/2018 05h28
Esta enganado!
Acredito que os piores burros são aqueles que não se dão conta do seu lado ignorante
anônima
26/08/2018 07h29
Mais um fake detectado . Se fosse macho mesmo não iria ficar dando dicas kkkkkkkkkk deve ser uma burrinha que se deixou filmar e entrou pelo cano.
26/08/2018 07h30
Você está generalizando, é a mesma coisa de eu dizer que todos os homens são safados e só estão em busca de sexo, embora existam homens que ainda prezam pela companhia de alguém.
anônima
26/08/2018 07h26
Eu já deixei filmar duas vezes mas não apareceu o rosto..eu gosto de ver o vídeo depois dar um tesão e eu não me acho burra por isso não, pois tenho certeza que nunca vai ser espalhado tipo nunca vai parar em nenhum site e ele filmou a penetração uma vez esse ano e ano passado também
anônima
26/08/2018 05h15
ok
eles respondem
anônimo
29/02/2016 22h28
Por confiarem em quem não merece, infelizmente.
29/02/2016 22h17
Muitas fazem isso por ingenuidade, insistência do cara, por gostar dele e tals... Não tem nada a ver com burrice, deixa de ignorância vey.
29/02/2016 23h37
Isso não é questão de ser burro, cara.
Qualquer um pode ser enganado.
Se elas confiaram no cara que pediu pra gravarem o video, é ele quem foi otário de ter espalhado.
29/02/2016 22h51
Concordo com o @Nero... Não é burrice, é ingenuidade...
E o cara que faz isso é um grande babaca, diga se de passagem né...
26/08/2018 05h13
Mulher não são burras, é que mulher é gente e tem gente que é burra, tem gente que confia nas pessoas.