às vezes acordo com aquela vontade de fazer sexo pela manhã à tarde e à noite, por vários sitios espalhados da casa, várias posições. Mas não o quero fazer com qualquer um, só com aquele Homem que tenha uma atitude digna de o merecer. É obvio que eu o mereço também, ahah..

Andar nua pela casa ou então com uma t-shirt meio larga que dê para ver as nádegas só para excitá-lo.

Será que sou só eu que tenho essa vontade?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
14/06/2019 15h14
Só, você é uma anomalia sistêmica da natureza, e como tal, deve ser extirpada.
14/06/2019 15h15
Tô vendo que portugal está muito escasso de homens de verdade, tenho que fazer algo a respeito.
elas respondem
anônima
14/06/2019 15h14
So vc