Boa Tarde galera. Já faz 4 meses que conheci uma menina incrível, linda e muito gentil e to criando sentimentos por ela. Não sei o que fazer, pois ela gosta de mim e eu dela e o problema maior é que ela mora em Mato Grosso e eu São Paulo, não sei o que fazer de verdade, quero tá com ela, sei que é difícil essa situação toda, mas ela é diferente das outras . Me ajudem por favor, não sei o que fazer..

eles perguntam
5 5
elas respondem
14/06/2019 16h11
Vai poder ir sempre Biell? se não... pra que começar algo que não tem futuro? procure alguem mais próximo, será mais feliz e ela também!
anônima
14/06/2019 16h28
Você ou ela tem condições de se verem? Se não tiverem, deixem pra lá ou tenham paciência, pq conheço um casal que ficou se falando pela internet até terem dinheiro pra comprar passagem e hoje já estão casados. Se vcs realmente se gostam, não irão desistir fácil.
14/06/2019 16h35
Se quer que dê certo, vocês terão que começar a trabalhar para ter dinheiro para passagens, pq não é fácil um namoro à distância, mas nada impossível. É igual minha prima com o namorado dela... Ele é de MT e ela de SP
anônima
16/06/2019 14h14
basta querer e tudo se consegue
14/06/2019 16h21
Não acredito que isso possa dar certo. É lindo na teoria, mas na prática é bem difícil. Melhor viver algo mais realista. Uma hora isso passa.
eles respondem
anônimo
14/06/2019 16h04
Guarde dinheiro para as passagens.
14/06/2019 16h05
Esquece, isso é só frustração e dor de cabeça; melhor sofrer um pouco e intensamente agora largando de mão do que muito e longamente depois.
anônimo
14/06/2019 16h39
Eu já vi cara adulto viajando de Bsb pro Equador porq de mulher, vi outro q saiu do Rj pra Mg pra morar la porq de mulher, meu caro, faz o q bater na telha, você vive uma vez só, você ta indo pro Mato Grosso, EU JA FUI PRA FRANÇA por causa de mulher, porq eu acreditava em mim e no que eu queria, e se você acredita que é isso que voc quer, vá em frente e foda-se TODA pergunta que você ler aqui, inclusive essa.
anônimo
14/06/2019 16h06
Crie a máquina do teletransporte.
16/06/2019 13h32
Relacionamento a distancia não da certo!!