Mandei msg pra uma garota que eu tinha um relacionamento casual no dia dos namorados, ela postou um stories e eu comentei "está sozinha pq quer, se dependesse de mim não estaria", ela curtiu e respondeu "ah é? kkk", eu falei "É sim, se tivesse me encontrado para conversarmos e eu matar a sua curiosidade, já saberia disso a muito tempo kkkk"
Teve uma epoca q eu falei q queria encontrar com ela pra conversar pessoalmente, eu ia falar q queria ficar com ela sério mesmo, e ela tinha falado que estava curiosa de saber o que eu tinha pra falar com ela, porém ela ainda não respondeu... Achei a primeira primeira resposta positiva, e ela ficar me stalkeando (descobri que ela faz isso) não deixa de ser positivo tbm...
Ela pode estar pensando ou não tenho chances?

eles perguntam
2 0
elas respondem
14/06/2019 16h41
Hm... Talvez para ficar sim, mas para namorar não....
anônima
14/06/2019 16h50
Ela está esperando vc convidar ela para sair.