1.25K  22/12/2015 13h18

Assumindo que as pessoas mudam a percepção de vez em quando, como eu quebro uma primeira impressão ruim? Como faço para uma mulher me ver como alguém atraente ao invés de me enxergar como amigo?

eles perguntam
2 4
elas respondem
24/05/2014 21h09
Se você quer que ela deixe de te considerar um amigo, terá que tomar atitude. Tente conquista-la com sutis demonstrações de afeto e interesse por ela. Talvez ela até tenha tido outras intenções com você, no entanto seu comportamento reprimiu e deteve demais opções.
anônima
25/06/2015 13h27
Se demonstre mais maduro e com mais atitude, mais auto confiante.. Tenho certeza que até a concepção de beleza melhora com todos esses pontos positivos unidos
eles respondem
anônimo
24/05/2014 01h18
Mulheres ... Cara, ela já tem uma nota sobre sua beleza, isso é certo. Agora, ela te considera como amigo .. Por que? Porque você está agindo como amigo. Homem que é HOMEM, não tem amizade com mulheres, por que? Porque não funciona, não dá certo. Podemos ser colegas, e tal, mas é como quebrar um imã e tentar colocar no mesmo lugar, não vai dar certo ... MAS, se você virar o pólo do imã ao contrário, o imã vai grudar um no outro, louco né?

Ou seja, seu comportamento te faz ficar amigos das meninas, o que é errado, afinal, você não quer só amizade, e sim, pegar elas.

O que você deve fazer: Se perguntar, o que tem de errado comigo?
Seu comportamento. O que meu comportamento está fazendo, para que elas se tornem "amigas", e não uma possível trepa? Você está tratando elas como a última bolacha do pacote, como se ela fosse a mais gostosa do mundo, e que você seria o príncipe encantado da vida dela, que levaria flores, chocolates, e até compraria uma reserva no melhor restaurante da cidade, só pra ver um sorriso dela.

É meu amigo ... Esse príncipe encantado é facilmente trocado por um cafajeste por aí, que manja das putarias :P

Reveja seus conceitos, você está agindo de maneira errada. Diga o que você quer, não fique escondendo suas intenções ... Se você fizer isso, ela vai te achar um BOSTA, que não tem coragem de chegar numa mina. É isso que ela pensa de você agora.

Como mudar? foque no seu desenvolvimento pessoal, ou seja, termine seus estudos, faça uma faculdade, faça cursos, faça tudo que lhe trará benefícios futuros. Trabalhe, foque no seu emprego, foque na academia, foque em ser um cara FODA.

Pronto, com um desenvolvimento pessoal em dia, você será alvo da mulherada, ou seja, quase que você poderá escolher a dedo, com quem você quer passar a noite.

Mais dicas, entre em MP, pois .. Não vou relevar minhas malandragens aqui.
anônimo
25/06/2015 12h57
Não queira mostrar q mudou...apenas mude!

Mude suas crenças sobre as mulheres, como: elas querem caras bonitos, elas só gostam de dinheiro, elas não gostam de sexo...isso tudo é lixo!

Elas querem caras confiantes q saibam oq querem, caras q mostrem suas intenções, q não acham um crime chamar ela pra sair ou mostrar q ta afim dela.

Tire-as do pedestal!

Pra vc se tornar atraente são váris fatores: como ja disse vc tem q mudar suas crenças primeiro, pois sua linguagem corporal e seu comportamento são o reflexo de dentro, mude de dentro pra fora e aos poucos vc vai perceber q andou km...ja fui assim quando era adolescente e olho pra traz e falo pqp como eu cresci...para isso vc tem q se dedicar, querer mudar!
Li livros, artigos da própria internet, se vira cara, quem procura acha!

Se tiver uma grana sobrando vai em um terapeuta ou psicólogo, vai te ajudar a mudar mais rápido.

Boa sorte!
anônimo
24/05/2014 02h25
Como diria o Don Vito Corleone (thegodfather) : Vira homem !! ... Cara atitude e confiança é tudo!!!
anônimo
24/05/2014 02h28
"É meu amigo ... Esse príncipe encantado é facilmente trocado por um cafajeste por aí, que manja das putarias" .. .Gostei hahah @jones, é bem assim mesmo hahahahahaha, Frases de um pensador!@!@@