A música "Não enche" foi feita em resposta à música "Como eu quero".
Você faz manipulações na pessoa que você ama, que tem certa dependência, ao menos emocional com você "Longe do meu domínio, cê vai de mal a pior"?
Você é do tipo que manda a pessoa que você ama ir embora ou se afastar, como na música "Não enche", quando ela fica querendo manipular muito, ignora qualidades que ela venha a ter, e se afasta dela por você mesmo?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
14/06/2019 17h00
Vou de "como eu quero... " pois gosto desta música do Kid Abelha rsrs...
anônima
14/06/2019 17h01

Sou desta aqui.
"O q não te mata, te fortalece"