Por que tem gente que age assim? Pra que fazer as pessoas de idiota e colocar na "reserva"?

Ficam naquela "quente e frio". Um dia ficando dando em cima e sendo super atenciosa, no outro dia é uma fortaleza, finge que não te conhece.
Fica nessa enrolação, no famoso banho maria. Isso quando ela já não está saindo com outra pessoa.
Quando são confrontadas agem como se fossem vitimas...

Vejo muito homem e mulher fazendo isso, coisa dos 2 sexos...
Qual é a intenção de uma pessoa dessas? São filhos da p... São infelizes que já sofreram por amor e agora fazem os outros sofrerem?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
14/06/2019 17h19
Pois é..e vc deveria se afastar dessa pessoa e apagar o número dela ou até bloquear.
eles respondem
14/06/2019 20h33
fica nesse chove e não molha, odeio
14/06/2019 17h19
Não tente compreender, só se afaste.
anônimo
14/06/2019 19h30
Mano, eu acabei de dar um chega pra lá, fui direto e rude, geralmente esse tipo de pessoa não é direta, quando confrontrada não sabe se portar, ela disse que nunca mais vai me enviar mensagem, detalhe, sumiu tem duas semanas e aparece mandando foto de onde eu trabalho, vê se pode.
anônimo
14/06/2019 17h20
Humor não é estático.