Bom, quem faz a mulher é o homem e vice-versa.
Incentive ela a estar sempre buscando melhorias e mostre-a como isso influenciará positivamente na vida dela e coisas do tipo.
Uma coisa é a pessoa não ter tido acesso a educação por falta de oportunidade, outra totalmente diferente é o desleixo.
29/02/2016 23h35
Não..sou hetero!
eles respondem
anônimo
01/03/2016 11h48
Acho que não é a educação da escola que forma uma boa pessoa, eu mesmo acho 80% do que se ensina na escola inútil. Se eu gostasse da pessoa eu ficaria com ela sim.
anônimo
01/03/2016 11h54
Sou muito criterioso nesse ponto... Eu não casaria, pois um casamento a pessoa vem pra somar. Amor não é tudo nessa vida, vão existir dificuldades, principalmente financeiras. E hoje em dia, sustentar uma casa só com o salário de uma pessoa é muito difícil... Claro, se ela se mostrar disposta a continuar os estudos, e buscar um trabalho, a coisa pode ir melhorando, mas não nasci pra bancar dona de casa viu... Os tempos mudaram!
01/03/2016 11h58
Se eu a amasse, sim.