Tenho esses temperos acima, mas qual utilizar e em que quantidade?

elas perguntam
6 3
eles respondem
14/06/2019 17h35
Vai do gosto pessoal, da quantidade de frango, vai no "olhometro"
14/06/2019 17h39
Concordo com o @guil3233, vai de gosto, eu particularmente quando vou fazer qualquer coisa, não gosto de colocar muito sal, mas exagero na cebola, alho, orégano ( eu adoro orégano), só a pimenta que não gosto de deixar muito forte
14/06/2019 17h41
Depende de quanto frango e quanto tempero tiver. Dá uma olhada no youtube que tem muito vídeo ensinando a temperar e marinar. E não esquece o sal.
anônimo
14/06/2019 17h43
coloque de tudo um pouco, só toma cuidado com o sal
14/06/2019 17h56
gorda fazendo gordices
anônimo
14/06/2019 17h59
Amassa o alho com sal, depois coloca óregado, eu particularmente gosto de por limão e deixar marinar (pegar gosto), depois enquanto to fritando coloco a cebola, por último a pimenta a gosto ja quando eu for comer.
elas respondem
14/06/2019 17h36
Mistura todos esses ingredientes com o frango dentro de uma vasilha. Eu faço assim; e depois misturo e massageio o frango com as mãos mesmo... Depende muito da quantidade que vc vai fazer...
anônima
14/06/2019 17h42
É no olhômetro, e vc coloca o que vc gosta e mistura tudo, aí tá faltando um sal. Soca o alho com um pouco de sal e pimenta, coloca tudo numa vasilha e mistura.
anônima
14/06/2019 17h55
Depende da quantidade de frango o do seu gosto.
Se você gosta de comida mais apimentada, mais salgada, essas coisas