Oi gente, tenho um namoro de 5 anos mais estou desanimada e enjoada ao mesmo tempo. Nao está me trazendo mais novidade nenhuma, temos uma rotina que nunca muda e não é falta de conversar pois eu sempre faço isso. É assim a gente se vê só no final de semana, ficamos na casa dele vendo série. Sabe ele não me faz uma visita durante a semana, não manda uma msg dizendo que sentiu minha falta ou chega em casa de surpresa, eu já conversei com ele falei que queria mudar nossa rotina, a gente se vê durante a semana e que por mim não teria problema ir até ele, mais ele não quer diz que os dois dias livres são pra ele jogar bola, que ele fica cansado etc.. tem sempre uma desculpa, eu não aguento mais viver assim sinto falta de ser conquistada, de novidade no namoro e de surpresas. Dia dos namorados fiz uma surpresa pra ele, dei um presente que ele ia amar e eu sabia só pra ver ele feliz, não ganhei nada dele e mesmo assim não me importei sabe, mais faz falta as vezes também receber um agrado do parceiro, poxa temos 5 anos juntos sim, mais o amor tem que ser uma conquista se não ele morre, jamais irei trair ele porém não aguento mais viver nessa monotonia .

elas perguntam
12 1
eles respondem
anônimo
14/06/2019 17h59
Ele tá na zona de conforto, não liga a mínima pra você. O futebol já se tornou mais importante do que você.

Melhor ficar só do que num relacionamento assim. Você parece ser uma moça legal, vai encontrar alguém digno do seu carinho.
anônimo
14/06/2019 18h15
Vigi, o cara ta acomodado, eu pediria um tempo, pra ver se ele acordava.
14/06/2019 17h46
Minha opinião é que você deve terminar esse relacionamento, claramente você se encontra refem disso, se liberte e seja feliz.

Dificilmente esse jogo vai virar
14/06/2019 18h44
Complicado, planeja alguma coisa além de ficar em casa, vão numa festa a noite, algum parque ou ponto turístico da tua cidade. Já que não vai ter atitude da parte dele, só resta de você mesmo, se ele ficar se fazendo manda real e diz que não ta legal a relação assim e que vai acabar terminando.
14/06/2019 19h19
Termina moça, ele deve gostar de fazer a mesma rotina, se você ja conversou com ele e não adiantou, parte pra outra, tem vários homens esperando para te conquistar :)
14/06/2019 18h46
Ta na hora de ter uma conversa séria! E falar tudo o que sente pra ele e exigir um posicionamento...
14/06/2019 18h47
Vai no swing
anônimo
14/06/2019 19h19
Mudar é preciso.
Ele está na zona de conforto, e só dando uma chacoalhada pra mudar as coisas.
Pra isso tem duas opções: uma é conversando, explicando, e por fim exigindo algo diferente. Parece que você já tentou isso.
A outra opção é se afastar um pouco. Pedir um tempo mesmo. Ver se com isso, ele sente falta de vocês, e se toca que está te perdendo.
14/06/2019 20h44
ou você tem uma conversa séria com ele ou termina
14/06/2019 21h06
Dois dias pra jogar bola? E por acaso ele é atleta em concentração que não pode te ver nem depois do futebol?
Tá loko, da um gelo nele e fala q tá uma merda esse relacionamento
14/06/2019 23h05
Se vc não aguenta e a pessoa não faz questão nenhuma de mudar, vc muda. Isso é o mesmo que viver preso, em vez de evoluir vc regride, eu desprezo isso. Sugiro uma ultima conversa bem séria, em forma de ultimato mesmo, se a pessoa não mudar assim, aí vc vai ter que ser forte e abandonar o barco. O relacionamento tem que ser um adicional na sua vida, se ele não acrescenta nada ou piora, então qual o sentido de vc namorar?
anônimo
14/06/2019 23h10
Caiu na rotina já era,e ele tá bem acomodado já que pelo tempo de namoro não precisa mais te conquistar e trazer novidades,olha difícil ele acordar tem que dar um gelo nele pra ver se ele se liga e volta a te valorizar que nem antes.
elas respondem
14/06/2019 19h14
Eu no seu lugar me sentiria mal também :(
Tenta não estar tão disponível pra ele assim. Pense mais em você. Se afaste um pouco e se ele não se tocar... bola pra frente!
Boa sorte!