anônima
308
14/06/2019 23h54
Há algumas semanas eu contei para a minha mãe que um primo meu q é sobrinho dela andava me assediando e me molestando, vivia aqui em casa.
Daí comecei a ignorar ele, me afastar, parar de falar, nem olhar na cara. E esse merda achou ruim como se eu tivesse a obrigação de tratar bem um tarado feito ele com tendências fortíssima à incesto, oq pra mim, é uma pessoa que não merece respeito.
Aí ele ficava me perguntando "Pq vc está com raiva de mim?" e eu só saía de perto, até porque morro de medo dele, é super desconfortável quando ele está por perto, até peço para o meu pai deixar eu ir pagar aquela conta velha na lotérica como desculpa pra sair de casa.
Mas aí a minha mãe falou pra ele o por quê.
E desde então, ele vive enchendo o saco e pegando no meu pé pedindo desculpa e falando que não sabia oq tinha feito.
Puta merda, a pessoa tem que ser muito cara de pau! Forçar uma pessoa a ter contatos físicos desagradáveis, usar coisas como "você não gosta de mim", "você está me deixando triste" pra passar a mão em mim, super normal né! Ficar me perseguindo, me chamando pra sair, me encochando, me olhando na maior cara dura com desejo e tara (que nojo)!
Eu não entendo porque ele não me deixa em paz!
Agora ele está falando em se matar...
Acreditam nisso????
Mandou uma mensagem falando que sentia muito, que não sabia oq tinha feito e queria desaparecer. Ah eu não aguento... E minha mãe está com pena dele. Mas eu não ligo e só quero q ele me deixe em paz e pare de encher o meu saco, eu não quero saber dele nem como parente, nem nada, só quero q suma da minha vida.