Há algumas semanas eu contei para a minha mãe que um primo meu q é sobrinho dela andava me assediando e me molestando, vivia aqui em casa.

Daí comecei a ignorar ele, me afastar, parar de falar, nem olhar na cara. E esse merda achou ruim como se eu tivesse a obrigação de tratar bem um tarado feito ele com tendências fortíssima à incesto, oq pra mim, é uma pessoa que não merece respeito.

Aí ele ficava me perguntando "Pq vc está com raiva de mim?" e eu só saía de perto, até porque morro de medo dele, é super desconfortável quando ele está por perto, até peço para o meu pai deixar eu ir pagar aquela conta velha na lotérica como desculpa pra sair de casa.

Mas aí a minha mãe falou pra ele o por quê.

E desde então, ele vive enchendo o saco e pegando no meu pé pedindo desculpa e falando que não sabia oq tinha feito.
Puta merda, a pessoa tem que ser muito cara de pau! Forçar uma pessoa a ter contatos físicos desagradáveis, usar coisas como "você não gosta de mim", "você está me deixando triste" pra passar a mão em mim, super normal né! Ficar me perseguindo, me chamando pra sair, me encochando, me olhando na maior cara dura com desejo e tara (que nojo)!

Eu não entendo porque ele não me deixa em paz!

Agora ele está falando em se matar...
Acreditam nisso????
Mandou uma mensagem falando que sentia muito, que não sabia oq tinha feito e queria desaparecer. Ah eu não aguento... E minha mãe está com pena dele. Mas eu não ligo e só quero q ele me deixe em paz e pare de encher o meu saco, eu não quero saber dele nem como parente, nem nada, só quero q suma da minha vida.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/06/2019 17h57
Que ele está com joguinho emocional pra que volte a ter contato entre vocês. Atitude bem baixa de um ser bem baixo. Não sei se cabe você ir na polícia pra narrar os fatos, uma vez que costumam duvidar bastante e você não aparenta ter o apoio familiar. Continue procurando ficar o mais distante possível dele e caso aconteça de novo, procure ter meios de prova. Ou então entre em contato com ele pelo whats e faça com que ele confesse o que fez pra você ter uma prova.
14/06/2019 23h32
Que cara otário, huahuahua. Manda ele ir a merda! O que ele quiser fazer com a vida dele, problema dele. O cara é um idiota chorão querendo fazer draminha pra ver se aproveita de você. Gente assim a gente só tem que ter pena, infelizmente.
anônimo
14/06/2019 23h36
Essa merda de comer prima se alastra, a ponto das pessoas acharem comum a prima querer transar.
Brasil deve ser o país que mais se tem primo e prima fodendo.
anônimo
14/06/2019 23h54
Nem li, nem lerei, boa sorte é o que direi.
elas respondem
anônima
14/06/2019 18h06
Ele é um manipulador, tente evitar o máximo possível contato com esse nojento.
E sua mãe deveria lhe apoiar e ficar do seu lado e não ficar do lado dele.
anônima
14/06/2019 18h00
Se ele se matar, vc irá se sentir culpada?
Deixa ele se matar. Posso afirmar pra vc q quem realmente pensa em suicídio, Não fala.
Outra, Não sei se vc é menor de idade ou não. A lei está c vc. Procure caso ele não se afaste e te deixe em paz.