Gosto muito de um rapaz, temos uma amizade bacana, o mesmo sabe dos meus sentimentos por ele, ele não é indiferente a mim, mas também gosta de outra pessoa, essa pessoa é a "Ex" Que ele confessou sentir falta... Ontem estavamos em um parque e ela chegou pra que eles conversassem ... Disse a ele que se ele quisesse eu sairia pra deixalos mais a vontade, e ele disse que não sairia e que não queria que eu saísse. Então fiquei por amizade .... O que vocês acham gente, acham que eu me umilhei em ter ficado lá com eles, ou foi bom ter ficado e mostrado que não me rebaixei ? O que vocês acham disso ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
14/06/2019 18h56
Normal pow
elas respondem
anônima
14/06/2019 18h55
Não acho q rebaixou. Ele fez questão de demonstrar q a sua presença era importante. Mesmo q isso seja p atingir a outra, foi digno c vc.
14/06/2019 18h57
N se humilhou, mas tbm n mudou nada, afinal ele ainda gosta dela
anônima
14/06/2019 20h02
Ué p q se humilhado? Pelo q entendi da parte dele ele quer superar a ex e deixando vc junto, ele não deu nenhuma chance à ela.
Caso contrário ele iria querer ficar a sós c ela.
anônima
14/06/2019 19h58
O que eles ficaram conversando?
anônima
14/06/2019 20h30
Nem um nem outro. Mas de que adianta ficar próxima gostando e tendo que assistir aproximações assim? Não seria melhor se afastar, tentar se resguardar? Afinal ele gosta de outra né?