Se ele não parar quando tá vendo que não estamos gostando, é pq está pedindo um soco na boca ou uma joelhada nos testículos?

elas perguntam
4 3
eles respondem
14/06/2019 18h55
Se for realmente isso, é xarope mesmo. Foda é quando vc só acha que é.
Por isso, esse tipo de situação é mto difícil configurar na prática assédio - pra chamar polícia, etc, etc.
anônimo
14/06/2019 18h53
Se a pessoa nota que a outra não está gostando, deve parar o contato visual.

Edit : eu acredito que não configura assédio, pois só fica na ideia de pensamento. Há o chamado "direito à perversão" no direito penal brasileiro : que é o fato de podermos pensar em cometemos crimes e não sermos punidos enquanto tais pensamentos ficam só na nossa cabeça. Ninguém é punido por pensar em matar alguém. Quanto mais em questão de praticar algum ato libidinoso, que pode até ser consensual.
14/06/2019 18h47
Ter desejo não é assédio...
anônimo
14/06/2019 18h47
Consulta a lei, pra ver se isso é assédio.
elas respondem
14/06/2019 18h54
Não sei se poderia ser considerado assédio, mas que é falta de respeito é.
Alguns caras olham na cara dura mesmo te secando. Odeio isso! :(
anônima
14/06/2019 18h58
Se a mulher está incomodada e mesmo assim ele continua, é assédio sim!
Total falta de respeito olhar descaradamente para as partes íntimas.
anônima
14/06/2019 18h49
Sei lá. Minha geração sempre passou por isso que é esquisito se falar tanto em assédio hj em dia. Claro q tive casos mais extremos de ser seguida na rua. Mas isso de olhar era natural. Ainda não adaptei com essa conquista (?).
Sei q receberei deslikes mas é só um pensamento.