Você se lembra de algo ou alguns fatos que aconteceu na sua escola. Coisas peculiares digamos assim?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/06/2016 02h21
Uma orgia entre alunos no banheiro. Eca, povo insano.
03/06/2016 12h18
Nao me lembro
eles respondem
29/02/2016 23h32
Teve uma vez, quando tava la pela 2a série, que um cara da minha sala pediu a professora pra ir no banheiro e ela não deixou, aí o cara foi la e mijou no canto da sala no horario de aula kkkkkkkk

Isso é uma coisa que me marcou, de tanto que dei risada na época
anônimo
03/06/2016 11h57
Uma vez quando contei uma parte do meu cabelo na sala, (tinha cabelo grande).
03/06/2016 13h29
Quando estava no ensino médio, tinha uma professora de português, e ela dava umas queixada em mim, era muito constrangedor, uma dia estava sozinho e começou a falar comigo. Que se eu fosse mais velhos me namorava... huahuahuahua. E o pior ela eram bem bonita.
E essa mesma professora uma dia estava usando uma blusa e ela estava sem sutiã, e tina renda e um pano ou alguma coisa do tipo, bem nos seios para proteger. Só que esse pano de alguma maneira saiu e o pior aconteceu, dava pra ver os seios delas...huahuahuahua. E todo mundo começou a rir, e ela percebeu e saiu da sala correndo. Nunca mais ela deu em cima de mim...hehehehe