Bom, os produtos com ph tem uma escala no qual com um número menor de ph indica mais acidez ex: pH 7 é neutro; acima disso, é alcalino; abaixo, é ácido.

Ter o ph da região íntima controlada é essencial para a proteção contra bactérias, você tem que usar um sabonete íntimo de acordo com o que você precisa.

Se usar errado pode causar irritação, pode alterar removendo a proteção natural e atrapalhar ao invés de ajudar.
anônima
14/06/2019 19h28
Sim , muito alcalino não é legal , um bom sabonete íntimo tem um pH ácido e ácido lático .
eles respondem
14/06/2019 19h24
não sei, só sei que a dermatologista disse que, devido a minha pele ressecada, era melhor usar sabonete com ph neutro, pq os outros tiram um pouco da proteção natural da pele, é uma espécie de "desengordurante", nossa pele produz um "sebo" que meio que protege a pele, uma camada natural