Sinto que com mulheres vivemos em uma "competição", qual é a mais bonita, qual está mais bem vestida... são meio chatinhas, falam mal de todo mundo e ficam classificando as pessoas. Como por exemplo: fulano de tal é gato, fulana de tal é estranha, ele é gay, ela é lésbica e bla bla bla.

Já os homens parecem mais fáceis de lidar.
Alguma sugestão?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
14/06/2019 19h36
apenas cuidado pra não dar muita bola.
tipo, se vc ficar muito de sorrisinho com alguém e muito contato visual, ele pode achar q vc tá dando bola.
então converse de boa, fale do mesmo assunto de interesse do grupo (cara geralmente não tem muita paciencia pra assuntos genericos ou do universo feminino), se possível fale umas girias ou como o grupo fala, que vc se enturmara no meio masculino
14/06/2019 19h56
o cara também não pode ter segundas intenções, procure pessoas assim e que vc goste de conversar.
14/06/2019 19h30
Tem ter os gostos parecidos
14/06/2019 19h33
põe alguém na friendzone ahahaha
anônimo
14/06/2019 19h53
Atenção na postura, tudo depende da postura.
14/06/2019 19h32
Os homens classificam de maneira diferente, eles falam se dá pra comer certa mulher ou não. Kkk
14/06/2019 19h54
Vira homi
elas respondem
anônima
14/06/2019 19h30
Apenas puxe conversa. Eles são de boa.
Sua postura q vai determinar as segundas intenções. Homaiada respeita quem se dá o respeito.
14/06/2019 19h31
Pra q amiga ? Eles só sabem falar de jogos e mulheres.