4.84K  27/11/2016 16h37

Conte um Orgasmo Épico e Inesquecível.
Ou todos os seus orgasmos foram assim?
Foi orgasmo múltiplo?

elas perguntam
10 9
eles respondem
29/02/2016 23h37
conte o seu @Fran =P
01/03/2016 10h23
Orgasmo masculino é tudo muito igual e sem graça se comparado ao feminino.

Por tanto um épico que me ocorreu foi quando uma moça ficou por cima com poucos movimentos, mas intenso e sensual, por um tempo longo, mais o tesão do momento, chegamos lá juntos, bem devagarzinho. Foi algo meio psicológico, ou transmissão de pensamento sabe, heheh.
18/11/2016 11h50
Tive uma namorada e nosso relacionamento era normal e sempre rolava sexo, uma vez que fui a casa dela, havia um jardim um pouco escuro, começamos a nos pegar e ela de saia, mas ela estava morrendo de medo de alguém aparecer, então fizemos com ela sentada no meu colo, a penetração foi tão profunda e o contato aliado ao medo de sermos pegos deixou ela louca, na hora de gozar ela teve convulsões, mas sem fazer barulho, na hora do gozo a vagina dela fez massagens em mim que me levou a loucura. Nunca saiu tanto líquido de nos dois juntos como naquele dia.
anônimo
08/08/2016 11h37
Um órgasmo verdadeiro é diferente de cada um e para mim todos são épicos em suma importancia
Top
08/08/2016 14h30
Quando fui tocado no anus pela primeira. Melhor gosada q ja tive?
anônimo
18/11/2016 13h29
Acho que o meu foi com minha primeira namorada. Tínhamos ambos 18 anos. Durante o sexo oral ela engoliu a minha porra. Fiquei bem sensível e gozei bastante. Depois ela disse que seu estômago ficou um pouco enjoado. Acho que foi o mais memorável.
15/11/2016 19h07
Um que nunca me esqueço foi quando gozei só com sexo oral pela primeira vez, a mulher mandava muito bem e foi até o final. É bem difícil eu conseguir gozar só com sexo oral
02/06/2016 04h00
foi com uma garota na minha casa, fiz com ela duas vezes, mas, a primeira foi a melhor e tudo que ela fazia aquela noite, da forma que ela fazia ..... foi o melhor orgasmo que eu já tive !

Conte o seu @fran ?
06/03/2016 15h34
Uma vez transei com uma menina que fazia pompoarismo, nossa, fui até a lua e voltei.
02/03/2016 22h03
Existe isto?

Nossa... Consigo imaginar una cena mas n sei se foi épico.
elas respondem
29/02/2016 23h40
O mais épico foi em um dia que tive 6, passamos o dia todo nisso, tipo descansando e voltando, so de boas, sem pressa. Muito bom.
anônima
14/11/2016 21h33
Numa sessão de Bondage meu Dom me amarrou na posição de 4 em cima da mesa com as pernas bem abertas e vendou meus olhos. Só a sensação de está totalmente entregue já me fez ficar toda molhada, gozei horrores quando ele penetrou e fodia com toda força a minha buceta e me masturbava numa sincronia perfeita.
02/03/2016 21h59
Olha elaaaaaa, olha elaaaa
@fran danadinha!!
Tenho coragem de contar aki não, sei la!
08/08/2016 11h35
Ainda não tive um orgasmo épico, a ponto de merecer ser descrito aqui. Mas já tive o prazer de proporcionar um orgasmo épico, daqueles que parece cena de filme :-)
anônima
01/03/2016 11h08
Observando
anônima
27/11/2016 16h37
Foi com um enganador... Hmmm... Sabia fazer muito bem...
anônima
19/11/2016 13h23
Foi quando eu e meu parceiro passamos a tarde transando, sem pressa e sem demora, eu gozei 6 vezes e ele 8 vezes, obvio q cada vez q gozamos nao paravamos ficavamos nos tocando e nos beijando até nos excitar e mandar ver.... diz ele depois q ficou com dor no umbigo kkkk
anônima
18/11/2016 13h31
Foi um orgasmo à moda coração valente.
anônima
14/11/2016 21h40
Acho que foi o dia que levei o vibrador ....gozar dp foi algo novo